quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Consulta ginecologista

Bom dia gente,
Sexta passada tive consulta e levei meus exames...
Nada animador...o medico falou para continuar cicloprimogyna...disse que está tudo certo com o preventivo...falou que ta td certo também com a US da mama e a histerossalpigografia...perguntei da tal istmocele...(voltou a ler o laudo)...olhou as imagens e disse que a finalidade desse exame é ver as trompas...e que com relação a isso, tá ok...disse para não me preocupar com nada que termine em "cele"...perguntou quantas cesáreas eu tinha e disse que isso é normal.
O que f**** com tudo foi quando ele perguntou se o marido já tinha repetido os exames...aí eu disse que deu oligozoospermia de novo, mas que ainda não tínhamos retornado com o urologista...o "bonito" disse para eu voltar daqui 1 ano (se resolver o problema do marido), que eu sou nova e para eu começar a pensar em fertilização (a não ser que eu ganhe na mega sena ou venda um rim)...naquele momento meu mundo caiu...marido nem sabe...não toquei no assunto..sei o quanto isso o deixaria chateado...e como ele foi comigo, mas não entrou porque foi com a pequena em um parque que tem bem em frente a clinica...segui o "o que os olhos não vem o coração não sente"...e o que os ouvidos não ouvem também!
Vou aguardar a consulta com o urologista...e já tenho em mente mudar de novo de medico...
Vamos na esperança é fé que no tempo certo...vem!
Beijos

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Thaís, concordo com a sua decisão de esperar a consulta com o urologista antes de conversar com seu marido, assim evita sofrimento e frustração. Tb concordo com a sua ideia de trocar de médico, importante ter outra opinião e buscar alguém mais cuidadoso. Uma vez um médico me disse que é mais fácil resolver fator masculino que feminino, então, tenha fé vcs conseguirão resolver os eventuais problemas com os peixinhos dele.
    Tenho certeza que Deus está cuidando de vcs, as coisas darão certo e o positivo virá.
    Fique com Deus! Na torcida!
    Beijos
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Vou aguardar o urologista, mas estou pensando em falar com a nutricionista também.
      Beijos

      Excluir
  3. Thais vc acredita em Deus e no seu poder, meu marido tinha varicocele, fez vários tratamentos com Indux e nada de melhora...após 3 anos operou,passou a tomar também 3 vitaminas q ajudaram muitoooo, sendo elas VITERGAN PLUS ZINCO, TRIBULLUS TERRESTRIS, VITAMINA E, e após 9 meses fiquei grávida,e meu milagre nasceu perfeito para honra e glória do Senhor Jesus!!! Débora minha filha amada, era uma linda promessa de DEUS,e em breve quero tentar um segundinho... <3
    Entregue nas mãos do Senhor sua causa, se for preciso troque de urologista, no nosso caso trocamos 4 vezes e o ultimo q resolveu o problema, corra atrás, faça tudo q estiver ao seu alcance, e DEUS fará maravilhas em sua vida...bjs vou deixar o link do meu blog.

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu penso em desistir...outras sigo numa paz, mas vou atras de algum tratamento pra ele...acho que eu tenho que fazer a minha parte também...sei lá...rs
      Obrigada...
      Beijos

      Excluir
  4. Voltar daqui a um ano??Nossa... Volte sim ao urologista e quanto ao que seu médico disse,sugiro consultar uma segunda ou até terceira opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Luh...no caso seria uma sexta opinião...não tô acertando um medico...eu acho que hoje em dia ser medico é mais status que vocação..
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  5. Conheci seu blog agora, mas desejo que vc cnsiga seu positivo logo. BEijos

    ^^
    DECIDISERMAMAE.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  6. e aiiii Thais, foram no urologista?
    Realmente melhor esperar a consulta do que falar antes...
    Mande notícias!!

    ResponderExcluir