sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Tô de volta+ histerossalpingogafria

Boa noite, gente!
Sumi...sumi pq estou de férias (cadê as palminhas) na verdade não fazia parte dos planos...fiquei sabendo na terça as 17h que estariamos (eu e marido)de ferias a partir do dia seguinte...foi bom pq eu já estava querendo matar meu chefe.
Nesse meio tempo estamos seguindo o novo plano alimentar...tem sido "de boa", porém nesse momento da minha vida eu estou sonhando com pizza, churros, e x-bacon salada...kkk. Temos retorno na semana que vem e estou de dedos cruzados para ter um bom resultado, pois é isso que me move...ou não.
Realizei a histerossalpingogafria no início do mês e quase morri. Meu Deus do céu...peguei uma medica "cavala" que injetava o contraste com tudo e eu que me gabo de ser uma pessoa resistente a dor...me vi perguntando se já estava acabando. O grande problema foi o depois...passei três dias morrendo de dor...de não conseguir nem esticar o corpo...andava praticamente com a testa no joelho...kkk
Passou e estou aqui na oração para estar tudok...pq pra ajudar a santa médica me deu a seguinte resposta quando eu perguntei se estava tudo certo aqui dentro -vou pedir pra você esperar o laudo, pois não olhei suas imagens e outro médico lauda comigo-.
Tô esperando!
Espero que esse post de certo... tô fazendo do celular e eu não consigo ver os outros blogs e comentar....mas prometo colocar td em dia!
Beijosssss

5 comentários:

  1. Thaís, vai estar tudo bem com seu exame,com a graça de Deus! Quando fiz esse exame foi bem tranquilo, o médico foi tão delicado. Não entendo o motivo de tanta ignorância...Aff para sua médica!!!
    Curta bastante suas férias! :)
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Ah! Continue firme no seu plano alimentar, vai dar certo. Na torcida!
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Nossa que médica 'cavala' mesmo hein!Quando fiz a minha foi tranquilo,só senti umas cólicas fortes na hora que injetaram o contraste,mais o resto foi de boa e não senti mais nada depois que o exame acabou... Estou na torcida por vc!

    ResponderExcluir
  4. Que pena que doeu, Thaís, mas o importante é que passou. Espero que seja tudo bem no resultado. Bjs

    ResponderExcluir