quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Parcela 1/2

Bom dia gente! Vou dar uma atualizada geral, ok?
Consegui marcar finalmente a histerossalpingografia...agora é orar para a bonita da menstruação seguir como nos últimos dois meses, pois foi com base nisso que eu marquei para outubro meu exame...se não fizesse isso só Deus sabe quando eu conseguiria. Tenho levado o quesito engravidar de forma mais leve...segundo o medico mesmo que a menstruação não viesse na pausa de 7 dias eu teria que voltar a tomar a cicloprimogyna como se ela tivesse vindo. Eu volto a tomar sempre no sábado, então nos últimos 2 meses fiz um teste de farmácia na sexta e voltei o remédio no sábado. Dessa ultima vez fiz por puro desencargo de consciência e não fiquei chateada em ver o negativo...levei numa boa...que continue assim.
Marquei uma nova nutricionista...para o marido e para mim, achei legal pelo preço (nós dois é praticamente a metade do valor que eu pagava só na minha consulta com a antiga) e porque ela segue uma linha que eu acho que vai funcionar bem para o marido...o negocio dela é arroz com feijão mesmo (arroz branco). Pelo pouco que li ela fala que nem tudo integral e caro é acessível a todos...mais oração agora para seguirmos firmes e fortes....kkk
Marido acaba semana que vem o antibiótico e no final de outubro realiza novo espermograma...mais oração!!!
Mas o que tem me deixado de cabelo em pé mesmo é a pequena...o tratamento no momento é a palmilha e acompanhamento a cada 6 meses...segundo o medico ela é candidata a cirurgia, mas tem que passar pelo segundo pico de crescimento (em torno dos 11 anos)...aí sim é muita, mas muita oração...tô aqui com esperanças de ser apenas um crescimento desigual e que em algum momento ela consiga chegar mais próximo ao tamanho da perna dita "normal"...só o tempo vai dizer!
Quem tem sofrido mais sou eu...ela leva numa boa...conta pra todo mundo como se fosse a melhor novidade...tenho medo da "repercussão" quando ela aparecer por ventura com um calçado com sola mais alta em um dos pés (chinelos e sandálias coloca-se sola...não tem como usar palmilha).
Rezo para que ela não sofra...não é porque é minha não, mas o menina docinho...é um docinho em forma de gente...muito carinhosa e sensível...muuuuito sensível. 
Vamos aguardar! Com fé e oração!!!
Beijos

3 comentários:

  1. Oi, Thaís!
    Vim retribuir a visita que sempre me faz e me deixa tão feliz!
    Amei o seu blog! Muito caprichado! Você traz uma leveza divertida aos seus posts! Seguindo já!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ah que legal, vc e marido na mesma nutri (meu marido está precisando também, recomendação médica).
    Sobre a pequena, fica tranquila que criança tira essas coisas de letra =)
    e que bom que ela leva dessa forma leve! Vai dar tudo certo, viu ♥

    ResponderExcluir
  3. Que bom que conseguiu outra nutri...e que diferença no preço hein.
    Tomara que seja mais facil se adequar a dieta dela.
    Que Deus abençoe sua pequena...e que essa diferença desapareça durante o crescimento
    bjo

    ResponderExcluir