terça-feira, 20 de setembro de 2016

Dois anos!

Bom dia gente!
Hoje é um dia muito feliz...eu e marido completamos 2 anos de casados...consequentemente dois anos de tentativas, mas tô na boa só aguardando a menstruação vir domingão para poder realizar a histerossalpingografia no inicio de outubro.
Eu e marido fomos a nutricionista e foi amor a primeira vista...acho que dessa vez vai....rs
Ainda não recebemos o cardápio, mas depois de duas horas de consulta/avaliação estou bem confiante que consigamos eliminar o peso extra!
Vamos aguardando como sempre e hoje agradecendo mais do que nos outros dias!
Beijos

4 comentários:

  1. Parabéns, Thaís! Ótimo que gostaram da nutri. bjs

    ResponderExcluir
  2. eee parabéns =D
    Bodas de Algodão!!!
    Na torcida por vocÊs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!Que Deus abençoe hoje e sempre o relacionamento de vcs.
    Beijos
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!Tão gostoso comemorar aniversario de casamento né? Eu completo 3 anos na semana que vem dia 28 :)
    Boa sorte p vc na histerossalpingografia. Eu fiz a minha em julho e foi tudo tranquilo!

    ResponderExcluir