segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Atualizando (de novo...rs)

Bom dia gente!
Vamos ao que há de novo...
Marido fez o exame e retornamos ao Urologista,,,parece que dessa vez achamos o problema...eu digo que parece porque não é nada muito certo.
Nos exames hormonais a testosterona deu abaixo do normal (aí eu já pensei que estava tudo mais que resolvido...só normalizar e pá...doce ilusão). O médico explicou que a relação estogenio x testosterona está descompensada...ou seja...devido ao sobrepeso do marido...a gordura é transformada em estrogenio e diminui a testosterona...aí o tratamento? Emagrecer...é gente o negocio é emagrecer a família...rs
Porém...existem leucócitos no esperma...o que não deveria acontecer, dessa vez não foi detectada nenhuma bactéria, mas que o corpo dele luta contra algo isso é fato...aí vem o tratamento...21 dias de antibiótico....e repetir o espermograma...se não melhorar..aí entram as drogas para o desarranjo hormonal...
O problema é o nosso relacionamento com a comida...pergunta se o rapaz pensa em fechar a linda boca? Lógico que não...até porque o médico falou que para ele o importante é malhar...vamos ver se vai a academia.
E eu? Eu não consegui realizar o bendito exame...nunca tem data disponível...uma bosta! Assim, continuo com cicloprimogyna e tentando emagrecer...até emagreci um pouquinho, mas comi errado (não seria erraaado...só fora do plano alimentar restrito da nutricionista...rs ó a desculpa)...quero muito dar adeus a casa dos 90...faltam 800 gramas...mas quero mesmo é voltar a me reconhecer no espelho.
Beijos

8 comentários:

  1. Oiii conheci seu blog hj, estou te seguindo, Deus abençoe, bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É difícil mesmo, Thaís, mas quem sabe juntos vocês não encontram forças? Qual é o exame que você precisa fazer mesmo? Bjs, na torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Histerossalpingografia...já tô até descrente que eu consiga realizar...

      Excluir
  3. Oie, sempre te acompanho e estou mto curiosa... posta uma foto sua :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, espero que vcs consigam emagrecer juntos. Na torcida.
    Beijos,
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir