segunda-feira, 4 de julho de 2016

Novo ginecologista

Boa tarde gente!
Semana passada passei em um novo ginecologista...não fiquei muito animada, mas ao menos ele é atencioso, olhos os exames (só os mais recentes) e perguntou se o marido havia feito algum.
Pediu ultra da mama (nunca fiz) e a histerossalpingografia (que eu também nunca fiz). Todos os médicos que eu vou (incluindo esse) atribuem a desordem ou a ausência de menstruação ao meu peso...ok! Eu sei que o peso influencia, mas levando em consideração que há alguns anos atras eu pesava 55 kg e já era toda desregulada!
Ao menos, esse medico solicitou novos exames e passou medicação...Cicloprimogyna por 6 meses (já usei antes e não fez muito efeito...levei mais de 14 dias para menstruar, sendo que a pausa é de 7)...é torcer para dar certo dessa vez!
Marido refaz o espermograma esse mês e tem mais alguns exames hormonais para fazer...
O negocio é esperar...tô seguindo o lema da Dory 




Beijos

2 comentários:

  1. Sigamos nadando! Tomara que dessa vez o cicloprimogyna funcione. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu tomo o Primogyna desde março e a monsta vem...atrasada,mas vem!
    E tô fazendo de tudo para emagrecer,no momento estou fazendo jejum intermitente aliado à dieta low carb!

    Bjs

    ResponderExcluir