quarta-feira, 6 de julho de 2016

Montanha russa de emoções!

Bom dia gente!
Tô oscilando mais o meu humor do que nunca!
Ontem abri a boca com gosto...mas eu sei o motivo...
Como sempre pretendi ter mais de um filho (leia-se 2) tenho algumas coisas da pequena que eu guardo...até pq ela não foi um neném de usar só rosa...tinha muito azul...vermelho...verde...amarelo, ou seja...se viesse um menino daria para usar também!
Eis que a pequena já tem mais de 8 anos e até agora NADA!
Uma amiga minha...muito amiga mesmo...tem uma prima que está gravida e não tem nada para a neném...aí ela veio falar comigo...se tinha alguma coisa e tal...expliquei que algumas coisas eu realmente não consigo desapegar (sim...sou dessas!). Ela me disse que era pra eu ver o que eu não sentiria e tal...
Lá fui eu olhar as coisas...gente....abri a boca....pensando no tempo que "tentamos"...nos planos que eu já fiz e já refiz, mas todo tempo eu pensava no que uma tia e minha irmã sempre dizem...abra espaço para o novo...tire aquilo que você não usa do guarda roupa e abra espaço...de certa forma é como abrir espaço na vida!
Separei algumas coisas e em outras eu não consegui nem mexer!
Ao mesmo tempo...para ser contraditória (se não...não seria eu) eu sei que Deus me ouve...eu vivo repetindo pra mim e para Deus que eu quero emagrecer antes de engravidar...sei dos riscos e não gostaria de correr, afinal tenho a pequena para criar. 
Minha nutricionista já disse que no meu caso (obesidade) eu posso sim seguir com uma dieta durante a gestação (obviamente com acompanhamento)...só que eu acho que esse não é bem o caminho.
Não estou fazendo a minha parte...só pedir a Deus não basta...mas eu vou seguindo tentando melhorar!
Beijos...

4 comentários:

  1. NOssa, super acredito nessa coisa de deixar o novo aparecer/chegar! Não precisa ser necessariamente com as roupinhas que você guardou por tanto tempo com tanto carinho, mas de repente com uma nova atitude, deixando ir embora alguma coisa que não te faz mais bem.
    Enfim, só vc vai saber como fazer isso.
    =)
    Torcendo aqui pros novos ares trazerem nova vida.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ártemis! E mesmo que não desapegue de tudo, se conseguir desapegar um pouco já ajuda. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tenho roupinhas do eu filho guardadas...ha 17 anos kkkk ,mas vou me desapegar de algumas.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Desapegar é difícil!!! Mas tenta levar pelo outro lado, de como essas roupinhas vão ajudar o futuro bebezinho! E que essa ajuda te traga muita energia positiva =)

    ResponderExcluir