quinta-feira, 28 de julho de 2016

Atualizações!

Bom dia gente!
Sumi, mas sumi porque não tenho o que falar...rs
Não há nada de muito novo por aqui...eu estou aguardando a bonita da menstruação vir...que tá difícil viu?
Já estou no 6º dia da pausa da cicloprimogyna e até agora nada! Preciso saber o primeiro dia da menstruação para então tentar uma vaga para realizar a histerossalpingografia...o que também não é nada fácil...só 1 lugar realiza pelo plano...e só atendem 1 paciente por dia e só de segunda a quarta...ou seja...toda vez que eu tentei pré agendar achando que conseguiria calcular a data da menstruação por estar tomando cicloprimogyna já tinha paciente.
Marido foi semana passada fazer o espermograma e não pode fazer...erramos nos cálculos e o coitado ficou 6 dias em abstinência...e o máximo são 5...ao menos fez os exames de sangue (hormonais) que o médico solicitou...hoje ele retorna ao laboratório para fazer o espermograma e eu já marquei o retorno com o urologista para a semana seguinte a liberação dos resultados.
Confesso que estou mais nervosa com o exame dele do que com o meu....é que ele já tá "cansando". Me disse que vai fazer esse exame...voltar no medico e só repete o exame mais uma vez se for necessário...porém se ele voltar e for feita nova solicitação de espermograma ele abre mão...e não faz mais nada.
O negocio agora é torcer para que dê tudo certo...ou que o médico já passe um tratamento caso haja algo fora dos conformes.
É isso...aguardando a menstruação dar as caras e os resultados dos exames do marido.
Beijos

4 comentários:

  1. Torcendo aqui pela vaga e para que esta seja a última vez que seu marido precisa fazer exames. ehehe
    Aliás, vc está esperando a menstruação vir... não tem chance de já ter um bebê aí dentro, não?
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, pois é, pensei o mesmo que a Ártemis... Tem bebê no forninho não? Vai que, né!
    Vai dar tudo certo =**

    ResponderExcluir
  3. Torcendo muito, muito por você e por esse milagrinho!
    Vai dar tudo certo para vocês dois! O impossível pode acontecer, entregue nas mãos de Deus! *-*

    Beijinhos!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir