quarta-feira, 22 de junho de 2016

Retorno Urologista

Bom dia gente!
Não estou muito animada não (seria TPM? Espero que sim...por favor corpinho).
Amei...amei amei o medico na primeira consulta...já nessa não demorou nem 10 min eu acho.
Disse que não vai tratar essa bactéria agora...porque acha que foi uma contaminação na hora...que a amostra foi contaminada e não que a bactéria está no esperma do marido.
Solicitou novo antibiograma para ser realizado junto com o espermograma no mês que vem e mais alguns exames hormonais (isso eu curti).
Ou seja, eu não tenho novidade nenhuma...tô torcendo muito para a minha consulta com o novo medico seja produtiva...e que eu consiga colocar a cabeça no lugar e me focar em emagrecer...serio...acho que é o que me faz mais mal nos últimos tempos...olhar no espelho pra mim é uma tortura e tirar fotos então...fujo de uma maquina sempre...marido e pequena as vezes querem fotos comigo...eu ate tiro, mas os proíbo de qualquer forma de divulgação...tô procurando a mola no fundo do poço que dizem existir...até pensar em redução do estomago eu já pensei...mas, Deus é muito bom e me "põe" medo...minha mãe quase morreu em uma cirurgia de redução...
Se alguém souber me dizer onde eu acho aquela determinação das blogueiras de emagrecimento eu agradeço!
É isso...mais uma vez...esperando o tempo passar...
Beijos

5 comentários:

  1. Tomara que tenha sido uma contaminaçao so da amostra mesmo,pq aí é menos um problema a tratar ,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Pensa que as coisas acontecem na hora que tem qe acontecer. Vc vai sim encontrar forças pra emagrecer. Mas, mais do que buscar força nas blogueiras da dieta, busca em você primeiro! E depois elas apoiam, claro, pq essa blogosfera é incrível. Conte comigo! To na torcida! Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  3. caramba, amostra contaminada??? Que doideira...
    Querer de verdade é o primeiro (e mais importante) passo! Agora vc só precisa de um empurrãozinho, vai tirar de letra, certeza ;)

    ResponderExcluir
  4. Olha,no meu caso essa coisa de emagrecer é o caos na minha vida!
    Minha ficha só caiu quando o médico passou o tratamento e disse: Agora só depende de você.Você precisa emagrecer para ser mãe!
    Ah gente,muita responsa pra uma pessoa só!
    Mas estou na luta...

    Bora lá,vc consegue!
    Beijos

    http://sonhandonos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. haha ainda estou procurando essa determinação de blogueiras hehe, se achar me avisa tah rs!

    espera... é a palavra que resume nossa vida né... Boa sorte!!! dedos cruzados para tudo dar certo!!

    ResponderExcluir