sexta-feira, 17 de junho de 2016

Nunca comemore antes do tempo #meulema

Bom dia gente!
Eu comemorei o ciclo de 34 dias, né?
Não deveria ter comemorado, pois (tá eu sei que não tomei o uxi amarelo direito) ainda estou aguardando a menstruação...confesso que eu não faço a menor ideia de que dia do ciclo estou...só sei que o aplicativo me mandou uma menagem..."parece que sua menstruação está atrasada" ou algo parecido com isso...
Pelas minhas contas teria que ficar menstruada dia 11/06 (pera aí que vou recontar...kkk....blz é isso mesmo)...só que até agora nada...só uma coliquinha de leve...as vezes um pouco mais forte vai e volta.
Tô no aguardo de novo, mas marquei um novo ginecologista...isso de ficar esperando o meu corpo funcionar não é pra mim não...e com essa nova consulta eu já vou para a lista de 5 ginecologista em menos de 2 anos.
Semana que vem temos retorno do marido (urologista) e da pequena (ortopedista)...tem que ter um coração muito bom...
É isso...nada de muito novo...e como disse no post passado...a minha vida agora é esperar...
Beijos

4 comentários:

  1. Tenha fé que tudo dará certo :D

    ResponderExcluir
  2. vá ao médico mesmo flor pq não dá pra ficar vivendo nessa agonia.De repente ele te indica algum indutor ou assim pra regular seu período!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. xiii tamos juntas então...
    ôôô dilema esse nosso né?!
    uma caixinha de surpresas!!

    ResponderExcluir
  4. Vc já usou regulador de menstruação? Pergunta pro próximo médico... bjs

    ResponderExcluir