terça-feira, 7 de junho de 2016

Esperando o tempo passar

Boa tarde gente!
Sumi...eu sei, mas além de não ter muito o que falar esses últimos dia foram tensos!
Minha avó paterna faleceu nesse feriado prolongado e além da perda foi uma correria só para conseguirmos que la fosse enterrada em sua cidade natal junto com o meu avô falecido há uns 14 anos.
Corri com os exames da pequena...que eu confesso me angustiar demais, pois a cada exame eu tenho mais certeza de que o tratamento será cirúrgico.
Marido fez o exame solicitado pelo urologista e foi detectada uma nova bactéria...agora é aguardar o retorno para ver qual a conduta...e provavelmente repetirá o espermograma em julho!
Eu, com essa correria não fiz dieta nem tomei meus remédios...tô aqui torcendo para que o que eu tomei de Uxi amarelo tenha efeito.
O negocio é esperar...o que mais tenho feito é esperar o tempo passar...
Beijos

5 comentários:

  1. Lamento pela sua avó! E o tempo passa, às vzs um pouco mais devagar do que gostariamos, mas passa.

    ResponderExcluir
  2. Meu pêsames... e que se precisar de cirurgia, vai dar tudo certo!! :)

    sobre espera... entendo... é parte dificil...

    beijos boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito por sua perda.
    Abraço grande.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito por sua perda.Perdi minha avó materna tem quase 3 anos e sinto muita falta dela!!

    ResponderExcluir
  5. lamento muito Thaís... Perdi minha tia mês passado, muito complicado!
    Boa sorte no espermograma!!!

    ResponderExcluir