terça-feira, 10 de maio de 2016

#todomundopira

Bom dia gennnnteeee!!!
Tô animada...muito animada...pq? Pq? Pq?
Porque a linda da menstruação chegou...aêêêê!!! (Cade as palminhas?)
Meio louco isso de ficar feliz em menstruar querendo engravidar, ne?
Mas gente, pensa aqui comigo...olha o recorde 34 dias...sim 34 dias (segundo o aplicativo pq eu nem lembrava...rs).
Estou atribuindo ao Uxi amarelo/Unha de gato...e gente...se a coisa continuar caminhando assim minhas chances aumentam e muito...pra uma pessoa que menstruava 3 vezes no ano...vir a menstruar 10 que seja...ó que beleza!
Marido lindo repetiu o exame ontem e o resultado sai sexta....e eu já marquei um retorno com outro urologista para semana que vem...que esse seja melhor!!!
OBS: olha o poder de persuasão para mudar de medico (não gostei dele mesmo)...
Que venham boas noticias e quilos a menos (não to seguindo nada do cardapio, mas vou!)
Beijos

3 comentários:

  1. aeeee
    cade a torcida organizada com o pompom???
    Ciclo novo, vida nova =D
    bjss

    ResponderExcluir
  2. que notícia boa!!Que venham mais e mais novidades boas e logo logo vc vem anunciar seu positivo!!!
    Boa sorte ;)

    ResponderExcluir