segunda-feira, 18 de abril de 2016

Tentativa com muita esperança

Boa tarde gente!
Passando rapidinho para falar que comecei a tomar Uxi amarelo e unha de gato em capsulas. 
Não posso explicar aqui o que cada um faz especificamente, pois não tenho esse conhecimento.
Muitas pessoas já me indicaram quando sabiam dos meus problemas ovarianos...indicavam o chá, mas eu sabia que mesmo amando chá eu não tomaria.
Estou em processo de emagrecimento (Oremos) e fui a casa de produtos naturais comprar óleo de côco...resolvi dar uma olhadinha se tinha...e eu achei.
Estou tomando duas capsulas duas vezes ao dia e torcendo muito para ajudar...
Dedos cruzados!!!
Beijos

4 comentários:

  1. Dizem que os resultados são positivos para quem toma!Boa sorte pra vc ;)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte... quais são seus problemas ovarianos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ovários multifoliculares...é só o que eu sei.
      Não me foi passado tratamento algum

      Excluir
  3. Já ouvi falar desses chás, dizem que são muito bons! Óleo de côco é maravilhoso, sou super adepta!
    bjs

    ResponderExcluir