terça-feira, 12 de abril de 2016

Segunda consulta

Bom dia gente!
Boas noticias...boas mesmo eu acho que eu não trago não...rs
Fui ontem a medica...olhou os exames disse que está tudo normal...e pelo exame eu estava até ovulando (não botei muita fé, mas eu não sou medica). Olhou os exames do marido e passou o tratamento para a infecção, mas o encaminhou para um urologista (que eu não sou boba e já marquei antes...temos consulta final do mês).
Não me passou tratamento algum, pois segundo ela não seria bom eu tomar nenhum tipo de hormônio. Perguntei do Tenag e ela disse que eu não tinha gostado...não gostei mesmo, mas pelo menos é natural né?
Conduta: tratar o marido para depois me tratar...
Aí estou na duvida se eu dou uma chance para os meus ovários ou já mando o Tenag pra dentro...rs
É isso aí!
Beijos

5 comentários:

  1. Essas consultas que nos deixam a ver navios sao horriveis ,ne...
    A gente quer sair do consultorio com respostas,mas sai com um monte de duvidas na cabeça
    Eu fui ao medico hj tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Desejo boa sorte.
    Bjos fértéis.
    http://tentantecidinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desejo boa sorte.
    Bjos fértéis.
    http://tentantecidinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Então, acho melhor tratar o marido. Sabe realmente eu fiz muito por mim e só depois fui checar ele.
    Então vc pode tomar indutor, se os peixinhos não estiverem 100% não ira rolar.

    Por isso bom esperar pelo menos até consulta do marido para saber se vocês podem tentar com força total!!

    :)

    bjos!!!



    ResponderExcluir
  5. Ai ai esse Tenag kkkk
    ele é fitoterápico, fraquinho, não fez nem cosquinha em mim...
    Mas continuo tomando!
    Boa sorte com o marido =)
    bjss

    ResponderExcluir