quarta-feira, 27 de abril de 2016

Merda pouco é bobagem!

Bom dia gente!
Sim, esqueci a educação em casa hoje.
Vou começar do começo (a consulta do marido) pq o negocio ta muito feio por aqui.
Segunda feira chegou e lá fomo nós para consulta...gente...gente...G E N T E...não durou nem 5 minutos. O santo médico nem esperou eu terminar de entrar na sala e já foi perguntando o motivo da consulta. Peguei o exame na bolsa (nem tinha sentado ainda). Ele leu...assim por cima...eu falei que o exame foi solicitado pela minha GO, que ela tinha passado um antibiótico por sete dias...nem terminei a frase e ele solta...isso é bactéria da pele...não influencia em nada!
Ok! Repetiu umas 5 vezes que "tá baixo" e já fez a guia solicitando novo espermograma dizendo que "conversa" depois do resultado.
Eu já sai de lá...falando que eu detestei o medico...meu marido...anjo de pessoa ainda vai dar uma segunda chance. Volta nele assim que repetir...eu por mim já marcava outro e voltava com os dois resultados, mas como merda pouca é bobagem lá vem a segunda parte...
Vou continuar com os exames e médicos e tal, mas acho que por enquanto não dá para me "focar" em engravidar novamente...descobrimos que a pequena está com uma perna maior que a outra...ela não manca nem nada...aparentemente não afeta sua coluna, mas fizemos exames ontem e passamos por consulta com especialista...e é certo essa diferença...só não sabemos ao certo quanto nem a conduta a ser seguida.
Passamos no pediatra dela que é uma das pessoas que eu mais confio nesse mundo e ele pediu para eu não me desesperar...para eu manter a calma...ficou com os resultados dos exames para discutir com o ortopedista (ahhh se todos os médicos fossem como ele).
Tô com meu coração na mão...é isso gente!
Beijos
OBS 1...marido só vai fazer o exame na semana que vem já que trabalhamos na mesma empresa e já saímos mais cedo segunda e eu não vim ontem correndo com a pequena...
OBS 2...passei na nutricionista e estou 5 kg mais leve, mas confesso que não me animei não...rs

4 comentários:

  1. Meu marido é desses também, apela pra segunda chance ¬¬
    Boa sorte com a pequena, que tudo fique bem =)
    ah, e parabéns pelos 5kg =D
    bjs

    http://preaquecendooforno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 5kg a menos!!! É chato quando a gente não gosta do médico, mas às vezes vale sim dar uma segunda chance. Boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que medico é esse???
    Que absurdo.
    Melhoras pra sua pequena...que Deus abençoe
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Cara que médico horrivel :/

    Puxa... sua pequena vai ter nada grave... as vz só um solado de sapato. Minha irmã tem 1cm de diferença e ela nem se cuida, nem usa a palmilha especial... Enfim não sei qual diferença da sua filha... mas tenha calma!! será nada grave!!
    dedos cruzados para dar tudo certo!!

    bjos!!!

    ResponderExcluir