sexta-feira, 8 de abril de 2016

E a consulta?

Bom dia...
Tô animada...é sexta!
Então né...a consulta...gente do céu...que médico ruim...risquei mais uma da minha lista (esse foi o 4º).
Lá fui eu feliz e contente com 700 exames nas mãos...levei todos os exames desde quando comecei a pensar em gravidez.
Ele olhou tudo...não me disse nada que eu já não soubesse...disse que ovário policístico é a mesma coisa que ovário multifolicular (a medica que realizou o exame me disse que existe diferença por isso eu não via melhora no tratamento). Disse que uma pessoa acima dos 85kg é Deus que não permite uma gravidez. Que a baixa dos espermatozoides do marido pode ser devido a infecção detectada no espermograma, mas que ele não passaria conduta nenhuma, pois não é a área dele. Falou também que eu não menstruo porque estou acima do peso, que estou na flor da idade  e que a esposa dele engravidou com 42 anos...que essa historia de idade é besteira.
Quando eu expliquei que tenho problemas para menstruar desde minha primeira menstruação...e que toda vida eu pesei 55-60Kg (ou seja, não é o peso) que só engordei na gravidez (30kg) ainda me disse que eu não posso levar meu histórico como parâmetro e que o obstetra que me acompanhou deveria rasgar o diploma por permitir que eu engordasse desse jeito (nessa hora eu só pensava...hei, ela foi dar comida na minha boca...eu que comi). Já deu para entender que veio um monte de asneira, né?
Resumindo...disse que eu "tento" a pouco tempo (1 ano e meio) quando eu questionei o tratamento...ele falou que meu tratamento é...emagrecer...sim...E M A G R E C E R mandei tomar num lugar (mentalmente...claro!)...e depois que eu perder cerca de 20kg e meu marido tratar a infecção e repetir o exame é para tentarmos durante 1 ano e 4 meses...e se não acontecer de engravidar...voltar lá que ele me encaminha para um especialista para fazer FIV.
Segunda tenho outra consulta...agora com a médica que solicitou os exames. OREMOS!
Beijos e espero trazer boas noticias!

5 comentários:

  1. Poxa, quando não rola uma empatia com o médico, é ruim demais. Tomara que você goste mais da outra médica. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que médico grosseiro hein!!Fico chocada com certos médicos!!!Torcendo para q td dê certo com vc!

    ResponderExcluir
  3. QUE HORROR!!! Ninguém merece um médico desses!!!!
    E a outra médica, como foi?
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Que medico é esse???? que horror
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Vixe, esse aí merece perder o diploma...
    Que Horror!

    mom
    aguardandodestino.blogpost.com

    ResponderExcluir