segunda-feira, 21 de março de 2016

Novidades?

Bom dia gente!
Ok, vamos lá...vamos ao que interessa...novidades...bom, eu acho que não daria esse nome, mas não consigo pensar em um titulo melhor...rs
Tô com raiva...raiva mesmo...tipo...muita!
Estou há um ano e meio nessa luta e troca troca de médicos...e até agora NADA!
Estava confiante na ultima medica que me passou uma serie de exames e mais espermograma para o marido (é minha gente não é porque já se tem filhos que o segundinho vem facil).
Resumindo: descobri que eu tenho ovario multifolicular...fora os cistos no ovario esquerdo..segundo a medica que realizou o exame é devido aos multifoliculos que eu não sei o que é menstruação...nem com anticoncepcional....nem com reguladores (naturais e hormonais) e o marido está com uma infecção e oligospermia...e o que nós fazemos com tudo isso?
Boa pergunta porque a medica que solicitou agora só atende a parte obstétrica no convenio e tanto um outro ginecologista quanto um urologista vai mais de mês aguardando consulta.
A unica coisa boa é que eu tendo "respostas" acalmei meu coração, mas por outro lado essa demora em o que vai ser feito daqui pra frente ta me deixando louca de raiva desse convenio de merda.
Iniciei tratamento com uma nutricionista (particular...pq o conveio...já viu)...parece que dessa vez a coisa anda...
É isso gente...vou tentar ir colocando a "evolução" do emagrecimento aqui...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário