segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Relutando

Boa tarde gente!
Pra mim não muito boa...ando numa montanha russa de emoções. Depois da ultima postagem não emagreci e nada se resolveu...pelo contrario...ganhei mais peso...engordei incríveis 20 kg em 3 meses!!! Estou obesa! Sim, O-B-E-S-A!
Não encontro um médico decente no convenio...já fiz pelo menos 3 tipos de tratamentos e nada mudou! Estou indo esse mês ainda para a minha terceira opção.
Estou relutando em voltar a escrever aqui...e lutando bravamento contra os meus sentimentos...eu já não me reconheço mais...e sinceramente hoje...eu acho que perdi minha fé em Deus...
O tempo de Deus....todo mundo fala isso...meu marido fala muito isso...até eu dizia muito a linda frase "tudo vem no tempo de Deus", mas olhando ao meu redor...vendo o que está acontecendo...saindo um pouco "de mim" eu não tenho mais forças para acreditar nesse tempo...
É difícil colocar em palavras o que eu tô sentindo hoje...meu lado pratico e racional grita "você já é mãe" tem mulheres que lutam por esse sonho...mas o meu coração...ah o meu coração....ele não entende nada, não entende pq demora...não entende nada!!!
É isso...na verdade só o começo da subida da minha montanha russa.
Beijos

8 comentários:

  1. Nossa, quanto tempo em! Nunca perca a fé em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Emagrecer não é fácil, mas também não é impossível, com força de vontade, fé em Deus, você consegue!!!
    Jamais perca a fé! Ela que nos move!!!
    Sempre falo sozinha: - Vai dar tudo certo!!!
    E funciona!!!
    Tenho certeza que em breve estará postando suas conquistas aqui e nos deixando muito felizes!!!
    Bjinhos!
    Mah
    http://decasinhanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sei como vc sente em relaçao a este "tempo certo"
    Pq as vezes parece que ele chega pra todos ,menos pra gente...bjoooo

    ResponderExcluir
  4. O importante é não deixar se abater. Também tenho um de 15 e estou na luta há mais de 5 anos e nada menina.
    Espere e confie no Senhor!
    beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quando perdi a primeira gestação fiquei assim tbm, mas passou. Antes de tudo somos seres humanos e imperfeitos. Tenho certeza que sua fé vai voltar e vc encontrará um caminho pra eliminar esses 20 kgs. Sei o quanto é difícil pq tenho dificuldade pra perder peso tbm. Odeio quando tem gente que diz "ah só se esforçar".
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olà Thais acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo.
    Quanto emagrecer eu sei que não é nada facil,è uma luta constante mesmo.
    Fui tentante e sei que esse "tempo" è estremante dificil,nosso coração não aceita isso.
    Mas vou te pedir confiar em Deus!
    Estou na torcida por você!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahh vamos voltar a atualizar rsrs

    ResponderExcluir
  8. Preciso emagrecer, sou tentante e rola um desanimo.

    Só sei que temos que ter força, esperança... tento não pensar no pior, senão não levantamos da cama né.

    te entendo... mas temos que ser forte, ninguém vai ligar pra nós se desistirmos. :/
    Um lindo final de semana!! boa sorte!
    http://andie20uns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir