quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Desejos

Bom dia gente,
Estou em falta eu sei...com o sorteio e com o casei....
Vim aqui só para dizer que desde antes do casamento já estava vindo o desejo ter mais um filho...afinal de contas a pequena já tem quase 7 anos...não sei se posso ser chama ou considerada uma tentante...não estou fazendo calculos (até porque nem rola...eis aqui uma pessoa demasiadamente desregulada) acompanhando ciclo (acho que nem sei fazer...não sei qual o periodo fertil...kkk)...
A pequena veio sem planejar...sem esperar...e gostaria que assim fosse...e de preferencia depois de eu emagrecer uns bons quilos...kkk
Acabamos de casar? Sim!
Há quem ache loucura? Sim!
Mas nós já somos 3...já temos a pequena então não muda lá muita coisa em relação a "curtir o casamento antes dos filhos" porque "a filha" veio antes do casamento.
Que 2015 me traga a realização de mais esse desejo!!!
Beijos

6 comentários:

  1. E que venha 2015 com mais bebe na blogesfera... boa sorte flor, não acho loucura não, como vc mesma falou vc ja tem uma, então nem será tãoo diferente assim! ;)


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou esperando o seu casei!! rsrs
    Nesse caso vc já está mais do que preparada, já tem experiencia com uma filhinha. Boa sorte!
    Abraço
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiii
    Que bom saber que ja me acompanhava no Sim..eu aceito,fico feliz
    E que legal saber que tem mais doidinhas como eu que ja casam pensando no baby kkkkkkk
    Eu tbm tenho um filho,assim como vc...e acho que isso ja muda mto nossa perspectiva ne
    E...tamo junta rsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ahh! por aqui veio de repente, a gente tinha 6 meses de casado mas descobrimos quando completamos 9 meses do "sim" e está sendo a melhor coisa do mundo!!
    que 2015 te traga essa surpresa deliciosa!!!
    Obrigada pela visita no meu blog ;)
    www.derepentemamae.com

    ResponderExcluir
  5. que Deus de abençoe e que venha mais um nenem por ai.
    acho que quando eu casar logo logo vou querer um bebe tbm :))

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais, vim conhecer seu cantinho! Boa sorte para vocês com os novos sonhos!

    Bjos

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir