quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CASEI

Bom dia gente,
Vamos começar logo esse casei...rs
Vai ser rapidinho e não vou matar ninguém de curiosidade...kk
Vou começar pelo dia mesmo...porque eu já nem lembro exatamente a semana e a ordem dos acontecimentos...
Meu dia já começou mais do que corrido...só lembro que na sexta (19/09) eu fui fazer unha e terminar váááárias (coloquem muitos áááá aí) que faltavam...como embrulhar os bem casados por exemplo (comprei só no celofane porque a moça que fez já estava lotada e não poderia entregar embrulhado) e a fita acabou lá pelas 22h...SENHOR...as meia perolas que compramos (e que não era para os bem casados...rs) também. Acordei cedo e fui comprar a fita e as meia perolas e depois fui para o lerê lerê.
Chorei de raiva de não ter gente para me ajudar com tanta coisa no dia...e deixei o circo pegando fogo para ir me arrumar...fechei um hotel...por telefone...na semana, pois iria me arrumar em casa mesmo...avisei a finalidade, que teriam várias pessoas...mas o quarto era minusculo...rs. No final tudo se ajeita!
Terminei os noivinhos no hotel...me arrumando e o povo de casa correndo para terminar as lembrancinhas e os presentes dos padrinhos (que não tenho fotos).
Vou deixar as fotos dos bem casados, noivinhos e lembrancinhas...



Beijos

Um comentário:

  1. Meninaaaa...
    Que correria... Mas ainda bem que deu tudo certo né?!
    Ameiii a embalagem dos "bem casados" e também o topo do seu bolo, que coisa mais fofa... Curiosa para ber mais fotinhos...hehehe...

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir