quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ainda não é o casei...

Bom dia gente,
Só para contar um pouquinho...rs
Não, eu não emagreci...(droga). O vestido...bom...eu ja me descabelando por ter q ir toda semana provar o vestido e sempre ouvir..."tem que soltar
" ja estava imaginando quando seria a cirurgia de redução do estomago...resolvi dar uma olhada nas fichas (a cada prova as medidas são anotadas e o que vai ser alterado também
) para minha surpresa eu mantive as mesmas medidas...logo não era culpa minha...nem fiquei tão gorda porque vestido de noiva prende até o pensamento....fui abençoafa com rosto fino, mas os braços...ah os braços...bexigão de mortadela...

por enquanto é só pessoal
Beijos

Um comentário:

  1. Ahhh, mais a culpa não é nossa mesmo. esses benditos vestidos de noiva pareçe que fazem pra bonecas, rsrss. Os meus faltavam peitos pra encher, aii q raivaaa.

    Que bom que nao abandonou o blog e vai nos contar como foi o seu casei
    Lao Cabral

    ResponderExcluir