quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Foi tudo perfeito

Bom dia gente....
Meu dia chegou...passou...e só posso dizer que foi perfeito.
Beijos

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Adeus 2 digitos

E hoje eu dou adeus aos dois digitos...a partir de amanha...so teremos um pra ver...e eu? Calmissima...como se nao fosse comigo...veremos semana que vem...kkkk
Beijos genteeeee!!!!!
10 dias

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Os dias estão voando...

Bom dia gente,
Os dias estão passando numa rapidez....nossa!
Tenho dado uma olhadinha nos blogs...me questionando novamente sobre exposição e tal...e com o casamento a menos de 20 dias...fica difícil postar.
Estamos correndo literalmente contra o tempo...trouxe minhas lagrimas de alegria para terminar no trabalho...e embalamos os chinelos esse fds.
Ainda tenho as embalagens dos bem casados para fazer e algumas gaiolas da decoração da cerimonia...fora o kit do banheiro (não vou escrever bonitinho...kk) e as caixinhas dos padrinhos e as lembrancinhas dos convidados...kkk...vixi...
Beijos...da noiva corrida...em conflito e confusa...kkk, mas amo acompanhar os blogs!