quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Visitas pendentes+dieta

Bom dia gente! Que frio...vou contar um segredi...n gosto nem um pouquinho de frio....nasci no verão...sou do sol.
Falando do assunto do post...estou postando pelo aolicativo o que não me permite fazer visitinhas e responder os comentarios...é que eu fazia tudo isso do trabalho e aqui é proibido...(ta vendo como eu gosto desse mundo bloguistico..e das blogueiras ne? Ate me arriscava)...ate que tomei uma "catracada" e to santinha...kkk
E a dieta? Quero matar o mundo...estou rosnando para a minha sobra...pensando em comida o dia todo e juro...na contagem mais do que regressiva pelo casamento pra poder enfiar o pezão na jaca...ou dois...as mãos...kkk...gordo é um problema....gente não quero ser magra...a top model...nunca fui seca...mas ja fui bem mais magra...ficaria muito feliz em n ver mais o 7 como primeiro numero na balança...vamos la...ser noiva é  querer comer um saco de suspiros e comer alface....kkkk
Nao sei se esta dando resultados pq iniciei hj o terceiro dia (seria bom se ja tivesse emagrecido...kkk).
Volto com "resultados" semana que vem depois da prova....espero que tenham que apertar de novo..kkk#oremos
Beijos

2 comentários:

  1. eu tbm desisti de ser magra
    mas boa sorte na sua tentativa e força na peruca
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Sumiu mesmo ...vê se arranja um tempinho para nos visitar poxaaaa...e qto a dieta...bom vamos mudar de assunto, ok?

    ResponderExcluir