quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Prova do vestido

Bom dia gente...
Vou postar pelo celular, ou seja, sem visitas (ai que triste) e sem fotos...kkk
O vestido ficou apertadissimo...ate fecha com muito custo, mas eu abaixei para colocar o sapato e so escutei o barulho das linhas arrebentando...pqp!
Eles vão abrir o vestido...e eu tenho outra prova semana que vem, mas fechei a boca...e to de mau humor....kkk
Sofro vendo comida gente..rs...serio...passai na padaria p comprar peito de peru...e tinha uma vitrine imensa de doces deliciosos...estou usando o lema do AA...um dia de cada vez...e qnd eu penso eu cair em tentação...do tipo...so um..so hoje...ai eu penso só por 38 dias...passa rapido...as fotos são eternas...
E eu mereço muitos muitos tapas na cara pelos convites...kkkkk
Beijos da pessoa mais mau humorada e sofrendo de abstinencia...rs

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk fecha a boca mesmo!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. hahahhaha ri alto
    kkk
    eu já desisti de ser magra

    mas ainda não fiz a 2° prova

    to contigo
    força no buquee

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Thaísssss...
    Você me apavorou agora, aluguei meu vestido estando SUPER apertado sabendo que até o grande dia eu tinha que emagrecer, o tempo tá passando e nada de emagrecer, pelo contrário, to comendo mais, incontrolavelmente... Não sei o que fazer... Me ajuda e te ajudo...kakakakaka


    Beijinhos e vamoooosssss conseguir por que eu não quero trocar de vestido...rsrsrs

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Genteeee que loucuraaaaa... eu já desisti de emagrecer.... fora que ansiedade está colaborando com os meus kilinhos

    ResponderExcluir