quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Para não falar em peso...kkk

Bom dia gente,
Não vou falar do peso nem da prova do vestido ontem...só vou dizer que é quase um pré natal na reta final...vou de 1 em 1 semana fazer prova.
Hoje tem degustação oficial do meu cardapio para dar um ok ou alterar alguma coisa...
E é post rapidinho...pra variar...
Mas deixarei todo mundo feliz com uma fotinho...kkk
Não é do meu casamento, mas é um convite que estou fazendo para outra noiva está sem dobrar, mas depois tiro uma foto descente e posto aqui.
Dá para imaginar como fica? Semana que vem inicio o de outra noiva e venho postar para vocês também (acho que já deu para entender porque eu nunca tenho tempo para nada ne?)
Depois vou colocar as fotos das forminas lindasss que a minha mãe está fazendo para a caçulinha aqui...ah e o vestido da pequena que chegou da China e eu já fiz várias alterações...kkk...ela iria usar um da minha mãe, mas eu teria de mandar arrumar e tal...aí eu tinha comprado esse em maio...pois é maio e chegou semana passada...ela amou! Então será esse...aqui ela quem manda.
Beijos

2 comentários:

  1. Olá bom dia!! á alguns dias ja venho seguindo seus preparativos de casamento, estou adorando tudo, tmbm estou me preparando pra casar no inicio do ano q vem e ja estou começando a correria. Gostraria de saber que tipo de papel é esse que vai fazer o convite do casamento da outra noivinha eu ja vi ele na net mais nao sei como procurar. Desde já obbrigada. e felicidades em sua vida de casada. Abraços
    Lao Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse papel é da VSP....tentei achar o nome, mas não consegui...aqui na minha cidade eles tem loja fisica, mas sei que também vendem pela internet até mesmo pelo Mercado Livre...é só dizer que é um laranja que tem brilho...ou metalizado..
      Beijos

      Excluir