segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Estamos aqui...

Boa tarde gente,
E estamos aqui ha exatos 40 dias para o casamento...oi?
Pois é...ainda não terminei de fazer/entregar os convites vergonha mas vamos entregado a medida que termino...muita coisa pra fazer e eu ainda decidi por um modelo um tanto quanto complicado...rs
Estou calma com relação ao nosso dia estar chegando, mas na incoerência do ser aqui...nervosa pelo tempo estar passando rapido demais...vai entender...rs
Hoje tenho prova do vestido (medo) porque o peso não está lá grandes coisas, mas vou seguir numa dieta ferrada (ficarei de mau humor...rs) para ver se consigo eliminar alguns quilinhos.
Aconteceram vááááááárias coisas nesse tempo que sumi...vou tentar lembrar..
Eu fiquei sem musico...olha que meleca...nós tinhamos ganhado o musico (do proprio musico), pois ele viu o noivo "crescer" e é tio de dois padrinhos e irmão de uma madrinha, mas ele foi assaltado...roubaram todo o equipamento dele e ele não poderia mais fazer a festa...conseguimos com outro, mas tivemos que colocar a mão no bolso, ou seja, vai faltar dinheiro para as outras coisas (falta pagar parte dos doces, bem casados e das cadeiras)...ainda não arranquei os cabelos, mas tô quase...porque nem imagino de onde esse dinheiro possa vir...(triste)
Ganhamos a filmagem...na verdade eu não achava um item tão necessario, por isso nem me preocupei em não ter, mas uma madrinha falou que eu ia me arrepender, que no video eu poderia ver o que no dia eu não vou conseguir...então ela nos deu de presente (antes de saber que não tinhamos musico...tô contando ao contrario) e por coincidencia é o mesmo fornecedor da Maju do blog As melhores amigas da noiva.
Pra não ficar tão grande vou ficar por aqui...
Vou contando as novidades a medida que eu for lembrando...rs
Volto para contar como foi a prova...
Beijos

3 comentários:

  1. Ainda está entregando os convites ? Merece uns tapas kkkkkkkkkk
    brincadeira viu? mas corre mocinha tô nervosa por vc e Deus vai mandar o que falta fique tranquila.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 40 dias e ta calma assim?
    ahhh
    meu Deus jhahahahahhaahhahhah

    foco na dieta, pq eu já desisti!

    agora serio, fica calma mesmo q vai da tudo certo *-*
    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Imagino a correria....mas vamos correr com essa entrega hein!!!???
    Que pena do seu tio....mas q bom q contrataram outro....tbem me pergunto de onde vai vir tanto dinheiro...parece q nunca acaba essas contas!!

    ResponderExcluir