quinta-feira, 7 de agosto de 2014

E o peso?

Boa tarde povo..
É um tal de some e volta...kkk
Vamos direto ao assunto....estou longe, mas muito longe mesmo do peso que desejo para estar linda no casorio.
Não sou nada disciplinada e sou ultra compulsiva...estou nervosa com o tempo voando e saio comedo o mundo em besteiras.
Semana que vem tenho a prova do vestido e estou em orações para que tudo esteja perfeito, mas estou com planos....eu disse planos de começão a caminhar (penso isso todos os dias...só não coloco em pratica)...
Senhor me ajude!
Beijos...e dessa vez não tem fotos....kkk

2 comentários:

  1. Thaís, vamos nos abraçar e chorar...rsrsrs
    Exatamente 98 dias para o casamento, preciso emagrecer mas só falo, não consigo parar de comer, não to me ajudando, to morrendo de medo do vestido não fechar quando for fazer a prova... Não sei mais oq fazer...rsrsrs...
    #desesperada...kakaka...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir