quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Correndo contra o tempo

Bom dia gente,
Faltam apenas 30 dias...e ainda estou calma...muito calminha por sinal...estou mais nervosa com as coisas que eu tenho para fazer/pagar do que com o casamento em si chegando...estranho né? Por um lado é muito bom porque a ansiedade não vem com tudo...e eu não saio comendo o mundo.
Ontem fomos a degustação oficial do Buffet e já acertamos alguns detalhes que faltavam. Agora fica faltando a escolha dos arranjos (tenho que achar o que quero, mandar as fotos pelo face e tal).
Vou começar a academia....(ver se consigo emagrecer um pouquinho...).
Vou tirar fotos de alguns detalhes e prometo fazer um post praticamente de fotos.
Ah tenho varias coisas que quero sortear...2 brincos...tiara...e coisinhas mais...será que alguém vai querer??? kkk
Por hoje é só.
Beijos

2 comentários:

  1. Força no buque e vamos emagrecer !!!!
    quero ver as fotinhos de tudo e ganhar esse sorteio aí hein.

    http://umanoivafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir