terça-feira, 22 de julho de 2014

Voltei...(mais uma vez)

Bom dia gente,
Voltei..essa coisa de abandona e volta é uma merda ne?
Dessa vez não foi meu problema pessoal com a exposição, mas a falta de tempo...estou maluca correndo com os convites (sempre disse que não faria...que seria a economia burra...que era melhor pagar...até ver os preços e decidir colocar a mão na massa...estou pagando a lingua...rs).
Tenho 10 milhões de ideias para a decoração...só está faltando dinheiro...rs
Vou colocar alguma fotos no proximo post....tenho que entregar alguns convites primeiro...e de alguns itens da decoração...
E vou sortear vááááárias coisas que fui comprando ao longo desses mais de dois anos de preparativos e sei que não vou usar...alguém se interessa?
Beijos gente...e faltam 60 dias....surtando em 3...2...1

4 comentários:

  1. Ohhh Flor...
    Itens de decoração em sorteio sempre são bem vindos...
    rsrsrsrs
    Eu quero!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sumiu mesmooooo

    Vê se agoraaaa posta com mais frequencia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tu não tem jeito neh sumida kkkkkkkkk
    Volta logo, mas sei como é essa correria rs
    Vc vai casar e nem vai ter uma foto aqui pra gente kkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaiiis! Demorei pra vir aqui mas cá estou! Claro que lembro de você =] Fico feliz que tenha voltado pro blog, posta mais siiim! Sem surtos haha quarqué coisa tamo cá ;)

    Bjim!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir