segunda-feira, 26 de maio de 2014

TROQUEI!

Bom dia genteeeeee....!
E o elefante que eu carregava nas costas foi embora...rs
Sim, troquei meu vestido...não queria trocar mais pelo valor (eu sabia que ia sair mais caro), mas eu conheço a minha mãe...e a minha irmã também...e...sei lá...algo lááááá no fundo me incomodava.
Decidi ir ver outros modelos...assim ou me apaixonava por outro...ou de novo pelo meu.
Eis que a minha irmã e uma amiga (irmã também...rs) amaram o vestido...e a loja (pela primeira vez por sinal) arrumou meu cabelo...colocou o véu e tudo mais...não tinha como não me apaixonar...o problema seria $$$...eu ganhei a diferença...grande por sinal...da minha irmã!!!
Mostrei a foto do vestido "velho" ao noivo e adivinhem....ele odiou...disse "ainda bem que você trocou"...
Agora estou felizzzzz....e estou pensando se posto a foto do primeiro vestido...ainda acho um modelo bonito, mas eu o escolhi em 2012...era inevitável com tanta novidade eu não me apaixonar por outro...
Beijos

4 comentários:

  1. Que bom que deu certo, Thaís! Nada como sentir-se plenamente segura com o vestido do grande dia! E quando coloca o véu e esboça um penteado a sensação é outra, né?
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também troquei o meu..e quando mostrei meu primeiro escolhido para o noivo ele odiou kkkkkkk
    Quero ver o seu, me mostra???

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh q bom...vc estando feliz isso que importa!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa vidaaaaaaaaaaaaaa
    some assim nao, vc faz falta
    vim pedir pra vc voltar, nem vou te por no coro
    PRAZO: 5 dias para seu retorno

    Bjsssssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir