sexta-feira, 2 de maio de 2014

Socorroooooooooo...me apaixonei!

Bom dia gente...
Em primeiro lugar trabalhei ontem...então não postei...estou trabalhando hj também...vou falar rapidinho do peso...engordei...sim estou com 72,2 Kg (ainda conto gramas Fernanda...rs), mas eu acho que isso se deve ao fato de eu ter trocado o fio do aparelho ortodôntico (sim...eu uso aparelhos..na vdd eu coloquei para casa, mas isso é assunto para outro post) não consigo mastigas e acabado comendo besteiras e também ao pequeno fato de estar com problemas para ir ao banheiro (se é para contar tudo...então vamos contar). Estou tentando mudar alguns hábitos...quinta que vem eu volto mais leve se Deus quiser!
Agora falando do assunto do post....preciso/necessito de ajuda..."baixou" a Sara em mim...me apaixonei por outro sapato...o problema é que foi em um site da China...não é tão barato assim (pelo menos para o meu bolso agora)...estou dividida me ajudem!
Vou colocar a foto dos dois...
Esse é o meu...amo sempre amei e tem um "significado" para eu usar no dia do casamento


Esse é o dono da minha inquietação...eu simplesmente amei

O que eu faço????
Beijos...otimo fds (acho que vou sonhar com o sapato)

6 comentários:

  1. Oi Flor!
    Amei seu sapato que já foi comprado... Qual a marce dele?
    Em relação ao novo, se quiser muito e puder comprar, compre. Pois é seu dia e tem que usar o que sonha estar usando.

    Beijinhos Flor...
    Um FDS maravilhoso para ti.

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Ameiii os dois (nossa, como eu ajudei...rsrs), mas é sério, os dois são lindos...
    Se o que você tem possui um significado talvez seja bacana usar ele, mas se amouu o outro ai você tem que avaliar o que vale a pena... mas tenho certeza que com qualquer um dos dois você vai arrazarrrr :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou te deixar brava kkkkkkkkkkkkk
    o seu é mais lindooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaiii eu amei os 2 faz como ? rsrsrsrs
    Mas pensa no lado do bolso amiga.... foca...rsrs
    e pare de contar as gramas.. .kkkkk



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaa
    vamos nos controlar, essa semana esta apenas começandoooo, boraaaaaaaaaaa ficar na linha. Sapato perfeitooo
    ameiiii

    bjos

    ResponderExcluir