quinta-feira, 22 de maio de 2014

Fechou!

Bom dia gente!
Ontem foi a prova do meu vestido depois de quase 2 anos (fechei em junho/12).
Mesmo estando 4 quilos mais gorda ele fechou...ficou apertadinho no busto e só. Descobri também que as medidas não variaram tanto...apenas 1 cm a mais no quadril (que já é imenso) e 1 cm também no busto...
Era para estar radiantemente feliz, mas não estou...e por que?
Porque a cara da minha mãe acabou com tudo...quando eu perguntei a opinião dela saiu um "tá bom"...meu mundo caiu.
Mostrei as fotos para a minha irmã que diz ter gostado, mas depois soltou a frase "quem tem que gostar é você...eu não estou dando 1 centavo"...aí ja fiquei com a pulga atras da orelha...ela gostou ou não falou nada porque ela não está pagando?
Bom, era a vez do papai...disse que gostou também...só que além da opinião da minha mãe ser importante porque ela é a minha mãe...sou filha de cerimonialista...ou seja...minha mãe (e eu) conhece muitos e muitos vestidos...para vários eu já ouvi ela falar que lindo...e o meu foi um tá bom...
Não contente com isso...conversei com o noivo...e ele falou que se eu gostei não importava mais nada...que o casamento é para nós dois...e ele me acha linda de qualquer jeito...
Mandei as fotos para uma amiga...que foi comigo em 2012 ver o vestido...e ela achou perfeito e tal, mas ela já conhecia...então não conta muito...decidi então mandar as fotos para um estilista que conheço...e lá vem a bomba...ele disse que o vestido é lindo, mas não para mim...ainda não contente...conversando com a namorada do meu primo ela também disse que amou...
Resumindo porque o post ta imensooooo...eu não tenho ideia de que eu faço...se fico com ele...se troco...se vou ver outro para ter certeza que ele é certo...e juro que se o blog não fosse aberto para qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo acessar...a foto seria a primeira coisa que estaria aqui...afinal de contas...tem sempre um carinho muito grande e criticas construtivas...
Valeu gente!
Ah...hoje seria o quinta da meta né? Esqueci...rs
Beijos

2 comentários:

  1. Ahh também sou da opinião se vc gostou isso que importa!!

    ResponderExcluir
  2. Também acho que você é quem tem que gostar, mas para tirar a insegurança, prove outro, peça sugestão da sua mãe e veja como se sente... assim vc não fica colocando minhocas na cabeça... rs
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir