terça-feira, 20 de maio de 2014

Eu sumi, mas decidi voltar...4 meses

Bom dia gente!
Então...eu sumi, na verdade eu venho acompanhando os blogs (não tenho comentado), mas estava pensando em toda a exposição (no que aconteceu no blog da Sara)...o meu problema com a exposição...é que uma coisa leva a outra e gostaria de coração um dia poder contar o porque (isso depende da justiça...rs).
Comecei a entregar alguns convites dos padrinhos...e coloquei um bombom dentro de cada caixinha (4 no total)...vou pegar uma foto que uma madrinha fez e postar aqui.
Tenho muitas e muitas e muitas coisas para fazer ainda e o tempo não para!
O peso...bom, o peso é um caso a parte...estou oscilando muito, mas não saio dos 70 Kg (que meleca)...pesei hoje (de roupa...calça de ginastica e blusa de lã) e estou com 70,3...4 Kg a mais do que quando fechei o vestido (em 2012) e amanhã será a primeira prova!!! #oremos
Finalmente o brinco que eu comprei da China e falei em um post chegou...eu esqueci de tirar foto...eu gostei muito...só que me apaixonei por outro Chines...rs e estou esperando esse novo chegar para aí sim decidir qual usarei...rs
O sapato...OBRIGADA pela ajuda meninas!!!
E sabe como é né? Noiva...não dá pra gastar muito $$$...era da China...ia demorar a prova é amanhã...tem que levar o sapato...tem um significado o que já tenho...então...fiquei com ele mesmo...rs
Eu deveria ter feito um milhão de coisas essa semana antes da prova e não fiz NADA...
Estou cheia de ideias para a "papelaria" do casamento...isso conto em breve...
Beijos
Ahhhh...a foto...rs
Convite madrinha
Fuiê

4 comentários:

  1. Que lindo o seu convite! Amei! E as compras da China fazendo sucesso na blogsfera!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale desse episodio amiga...lamentável =(
    Adorei seu convite e finalmente uma fotinha por aqui hein moça rsrsrs

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    Lindooo seu convite :)
    Nem comecei a olhar os meus (faltando 6 meses)...
    E que bommm que não nos abandonou... vem mostrar o brincooo :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu convite!!!

    Eu também andei sumida ...voltei agora...rsss

    ResponderExcluir