sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vamos falar da dieta?

Bom dia gente!
Baixei o aplicativo, assim consigo postar do celular e com mais frequencia, mas falando do titulo do post...a dieta não "vai bem". Na verdade não estou seguindo nada...não tenho força nem determinação alguma para emagrecer pelo men esses 6kg que faltam para voltar ao peso de quando fechei o vestido.
Tempo para atividade fisica eu nem tenho...caminho 15 min para chegar ao trabalho da noite e só...tenho comido porcarias...eu até estava indo bem...emagreci cerca de 5kg depois da cirurgia pq cortei as gorduras...aí estacionem e veio esse baita desanimo...passo na medica na segunda e quem sabe vejo uma luz!
Sigo tentando.
Beijos

Um comentário:

  1. Flor comece mudando os hábitos aos poucos, por ex se gosta de biscoito recheado troque pelos sem recheios, se gosta de refri troque pelos zero, e por ai vai....


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir