quarta-feira, 30 de abril de 2014

Uma semana depois....

Bom dia gente...ia começar com o quinta da meta...kkk, mas aí lembrei que hoje não é quinta...kkk
Faz frio por aqui..no momento estou com o cachecol enrolado na cabeça para aquecer as orelhas...para 80% das pessoas não está tão frio assim, mas se tratando da Thais aqui...estou quase morrendo...não gosto nenhum pouquinho de frio (só para dormir).
Não tenho lá grandes novidades não...eu fiz uma receita de pão de mel, mas não deu tempo de rechear e provar...trabalhei até no domingo com a minha mãe...e a noiva atrasou 3 horas...o casamento estava marcado para as 11h e ela chegou mais de 14h, ou seja, eu estava um caco...vou tentar aproveitar o feriado para terminar de vez os convites dos padrinhos...já virou enrolação...rs
Ontem eu consegui fazer uns 20 min de pilates...tenho que "voltar" (só fiz uma) a fazer massagem redutora (dói pra caraca), fechar a boca (tá difícil) e me animar a fazer alguma atividade nem que seja pular corda em casa...kkk
Comprei um termogênico pela net...assim que chegar eu tento falar dele e faço um post sobre o que eu achei.
Só para não ficar sem foto
Eu pilateando...não dá para ver o lindo rostinho porque o espelho não vai até em cima...e eu tenho um "problema" com a exposição aqui na net (por enquanto)...quem sabe um dia eu consigo contar para vocês...mas eu existo...sou de verdade e tenho um rosto...kkk a Sara pode confirmar isso para vocês...eu a tenho no face.
Beijos gente e um otimo feriado...postarei o quinta da meta pelo celular

2 comentários:

  1. kkkkkkkk ela existe meu povo, mas tem um probleminha com fotos kkkkkkkkkk
    To de volta Thais

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhuull...vamos que quero acompanhar os resultados!

    ResponderExcluir