quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sono...onde está você!!!

Bom dia gente!
Eu vi post da Lorena O Meu Dia está Chegando e assim como ela (já que as datas são próximas) estou passada com a quantidade de dias que faltam...e a quantidade de coisas pra fazer, resolver e pagar...rs
E com isso...onde está o meu sono? Na verdade sono eu até tenho...é fisiológico né? Só que deito na cama e a cabeça não para, durmo e acordo o tempo todo.
Não tenho nenhuma novidade assim...tô procurando uma maneira de fazer meus convites (coisa que eu sempre disse que não faria...preferia pagar, mas aí a gente vê que um convite mais bonitinho chega a custar 6,00...somando todos...meu Deus!!!).
Eu começo um monte de coisa e não termino nada...sempre foi assim...as festas da pequena então...tem sempre alguém correndo pra me ajudar no dia...
Estou pensando em fazer algumas forminhas para os doces...de tecido, pois minha vó fazia flores artificiais quando eu era criança...temos todas as ferramentas (ela tem um ciumes danado)...acho que será uma boa economia também.
E o peso...então né gente....só milagre!
Mês que vem eu tenho a primeira prova do vestido (depois de 2 anos...quase nem lembro dele...até tenho uma foto, mas a modelo é magrinha e a "modelo" aqui redonda..aí ja viu muda tudo)...e eu tenho que emagrecer 6kg até lá e nem imagino como.

Um bom dia gente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário