quinta-feira, 24 de abril de 2014

Quinta da meta!

Bom dia!
Em primeiro lugar...faltam menos de 5 meses...S-E-N-H-O-R!!!
Em segundo...eu tô melhor...desanimadinha com muitas coisas...tempo fechado me deixa pra baixo...e é assim que o interior de São Paulo se encontra hoje!
Em terceiro...hoje eu e o noivo completamos 2 anos de noivado...parece que foi ontem...rs
E agora falando sobre o assunto do post....rs...não estou lá grande coisa com a dieta e o exercício físico, mas consegui dar uma emagrecidinha...viva!
Quinta passada estava com 72,2 (estou contando gramas Fernanda...rs) e hoje pesei, mas de roupa pq já estava de uniforme quando lembrei que teria que atualizar o peso hoje e a balança marcou 71,6...amanha eu vejo se lembro de pesar sem roupa...kkk
Fiquei feliz por entrar em uma calça da época "magra", mas a calça era larguinha quando eu emagreci mesmo e ontem serviu direitinho...já é um começo!
Obrigada pelo apoio gente...sou um tanto quanto sensível...kkk...e parece que nesses últimos meses tudo atrapalha o bom andamento rumo ao casamento...sabe aqueles comentários desnecessários...brincadeiras mais desnecessárias ainda e pessoas "invejosas"? Pois é...foi tudo junto...e junto com a tpm...ohhh beleza;;rs
Beijos

5 comentários:

  1. Bom dia lindonaaaa
    segue firme na dietaaaaaaaa
    Olha que tem aindaq 5 meses, capaz de vc emagrecer muito, na ultima semana que antecedia o meu eu perdi 3kg, é uma loucura de emoções hehe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter me pesado na semana do casamento acabou que nem deu..mas não se preocupa vc ta indo muito bem e vai chegar na sua meta sim.
    E sobre a inveja, ahhh Deus é mais!
    Beijo no ombro amor!

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainnn q tudo... hj a noote eh dia do meu quinta da meta... o medo de olhar para balança me deixa tensa... kkkk

    ResponderExcluir
  4. Hahhaaha essas meninas rebeldes q contam gramas... hahahahha
    Parabéns, é isso ai, de pouco em pouco vc chega la!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Thai,

    obrigada pelo carinho, Deus te abençoe e logo você consegui seu lar doce lar! Quanto a quinta da meta, força foco e fé !

    beijãoa

    ResponderExcluir