quinta-feira, 17 de abril de 2014

O-B-R-I-G-A-D-A!!!

Boa tarde gente,
Estou muito feliz e contente em saber quantas pessoas vem me dar força...é o negocio aqui é bom mesmo...uma palavrinha muda o dia da gente...quero esse "remedinho" pra sempre!!!
Vamos lá...vou levantar a cabeça e seguir firme na dieta!
Quinta que vem posto meus resultados...vou aderir ao quinta da meta da Fe também!!!
OBRIGADA mesmo...
Ah...falando dos convites....Lorena, eu já pensei em tudo o que você possa imaginar....kkkk o grande problema é que gosto das coisas mais dificeis...vi uma receita de macarons...primeiro eu vou ver o custo né?
Esse feriado eu resolvo e venho contar o que eu coloquei nas caixas...prometo tirar fotos...agora eu aprendi a usar o aplicativo do celular que eu posso acessar as fotos de qualquer computador....kkkk...palminhas para mim!!!
Beijos...otimo feriado!

Um comentário:

  1. Oi Thaissssssss
    voltei lindaaaaaaaaa
    boa pascoaaaaaaa

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir