terça-feira, 15 de abril de 2014

Emagreci

Bom dia gente,
Emagreci, mas não estou lá muito feliz levando em consideração que não estou nem perto do peso desejado para a primeira prova do vestido.
A medica achou bom o meu peso e disse que depende só de mim alcançar ou não o peso até o mês que vem. Realmente...concordo com ela, mas sei lá não tenho toda aquela força de vontade não.
Estou cansada, não tenho tempo de malhar e estou comenda mal. Pensei em arrumar toda a comida (para a semana toda) assim, não teria desculpas e hoje...passei no mercadinho e comprei um saco de pão de queijo...palmas para mim...o noivo recuperou os 10kg perdidos...tadinho...falou que vai voltar a caminhar...eu nem tempo pra isso tenho..saio de casa as 6:15 e volto só as 21. 
Falando do casório...
Terminei 94 das 96 caixas que vão dentro da caixa de mdf dos convites dos padrinhos...colocaria pão de mel, mas o noivo acha que vai me dar mais trabalho ainda e estou em busca de uma "segunda opção"...alguma sugestão?
É isso...o desanimo ainda "pega" aqui...e já começaram os pesadelos com o casamento!
Beijos

3 comentários:

  1. Amada eu to nessa de emagrece e engorda que só jesus,resolvi que vou me balancear apartir do dia 21 de abril,pretendo ficar linda para meu casamento,preciso eliminar uns 8 kilos com muita força de vontade,pois oque me falta é isso,vergonha na cara e força de vontade,duas coisas que comigo não funcionam,mas enfim que bom que você conseguiu emagrecer e vai na fé que tu consegue,hoje vou na nutricionista(na verdade,nesse exato mometo estou esperando ser chamada)..oremos..
    e quanto as caixinhas do casamento já pensou em bombom??brigadeiro??cup cake??

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Menina, tbm to na correria pra emagrecer :S é terrível!
    Mas primeiro de tudooooo: VOCÊ PRECISA SE ACHAR CAPAZ!!
    A primeira fase para emagrecer é pensar e ter a certeza de que você consegue.
    A segunda é dizer não a bobagens que possam estragar esse pensamento.
    tenho corrido das coisas gostosas, mas sabe que não sinto falta? e faço boxe duas vezes na semana, tentando alternar caminhadas nos demais dias ^^
    Tudo é questão de organização e programação. :)
    Força que tu consegue! Vamo que vamo!!
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Thaísss...
    Nova por aqui :)
    Posso te visitar?!...hihi...
    Gostei muito do seu blog e estarei te acompanhando mais de pertinho, me permite?! :)
    Menina, é difícil né?! Também vou casar e preciso começar com isso também, ainnn... tenho que criar vergonha na cara, jurei para mim que depois da Páscoa começo... e se orgulhe de ter emagrecido hemm...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir