segunda-feira, 31 de março de 2014

Desânimo total

Bom dia gente!
Dei uma sumida...em primeiro lugar porque não tenho muitas novidades e o maior dos motivos...tô desanimada pra caramba!
Eu nem me lembro qual  noite eu consegui dormir tranquila. A minha cabeça não para!
Eu ainda não consegui fazer o "recheio" dos convites dos padrinhos...estou ficando louca com os convites dos convidados, não coloquei a mão nos porta guardanapos e tenho em mente as lagrimas de alegria.
O lado bom é que consegui finalmente pegar os bem casados para degustação e vou fechar! Amém.
Vou deixar aqui uma fotinho do bem casado que eu peguei para degustar. A Pâmela é super caprichosa e o bem casado é bommmm e principalmente barato! Infelizmente ela não poderá me entregar embrulhado no tecido como o da foto...eu escolhi uma data muito concorrida aqui na minha cidade...que eu conheço...(conheço mesmo as noivas) são 2 casando no mesmo dia que eu. Eu não sei se vou recorrer a ajuda ou eu mesma vou embrulhar, mas até lá eu decido!



Essa não será a cor da minha decoração não gente, mas mesmo assim achei um charme!
Beijos

Um comentário:

  1. Que gracinha o bem casado, que bom q é BBB bom bonito e barato!
    E deixa esse desanimo pra lá heim...rsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir