quinta-feira, 20 de março de 2014

6 meses+fotos

Booooommmmm dia!
Faltam 6 meses...meu Deus!
Ainda tenho muita, mas muita coisa para ver (e pagar).
Finalmente vou colocar as fotos que devo e seguir as orientações da Fernanda...rs

 Aqui é a tiara aberta

                                                            Aqui é a tiara embalada
Esse é o link do vendedor saiu por U$7,90 (duas unidades, ou seja, U$3,90 cada) aproximadamente R$18,86. Gostei bastante e como são duas unidades vou colocar o strass em uma (na parte que não vem) e se não ficar legal o resultado tenho uma de "reserva"...rs

Agora a caixinha do convite dos padrinhos...aproveitei que estava em casa e terminei...agora só falta o "recheio"



Os brincos que eu falei que comprei ainda não chegaram...assim que chegar tiro as fotos e venho dizer se gostei...se valeu a pena e tal.
Beijos


2 comentários:

  1. uauau vai casar em Setembro..me caso em Outubro com a graça de Deus,lindas as tiaras hein..estilo BBB..haushasu..amoo essas caixinhas de mdf,eu também estou fazendo as minhas..dá um trabalho fora do comum,mas é gratificante né..bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii os itens do casório e amei mto mais vc ter me citado, q chique que eu sou! rsrsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir