segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Compras!

Boooa tarde gente!!!
Eu não tenho fotos para variar, mas vou pegar da net.
Eu, como muita gente amo compras...casamentisticas então...nossa!
Eu comprei muita coisa de um site da China...fui fazendo testes primeiro, mas sempre tem uma coisinha chegando em casa...e para o casamento não foi diferente...comprei a tiara (que já chegou fazzz tempo e os brincos...que ainda estão por chegar).
Se pudesse compraria quase o site todo...kkk


A tiara não vem toda em strass, mas eu ainda não decidi se cubro essa parte que não tem com o cabelo mesmo ou me aventuro a terminar de colocar strass...e aí? Alguma dica?



Os bricos...ahhh uma saga...espero que tenha chegado ao fim, mas só darei por encerrada quando chegarem e eu me apaixonar...assim espero!

Beijos gente...ah...tudo muito baratinho!

Um comentário:

  1. Oi flor, mostra fotos dele ao vivo e depois coloca o link tbm pr ajudar outras noivinhas!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir