sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

7 meses!

Boooom dia gente!
Faltam 7 meses (foi ontem...kkk)
Te muita coisa pra fazer ainda...muita mesmo...comecei os convites dos padrinhos, vou aproveitar a licença pra terminar. Tem muita coisa pra fechar e para pagar...kkkk
O tempo tem passado bem depressa...quando eu penso que "decidimos" a data no começo de 2012...e todo mundo falava ta longe e que agora estou correndo contra o tempo...nossa é muito louco!
Tenho que ver a roupa da pequena, mas acho que vou ver só em maio mesmo que é quando farei a primeira prova do vestido (e tenho que ter emagrecido 10kg...parte mais dificil).
Vou tirar foto do convite dos padrinhos.
O Santo Antonio está "parado" e os porta guardanapos estão na caixa...nem a fita e a renda eu comprei...tô parada no tempo e o tempo correndo. Ter dois empregos não é facil...aí no fds tem que brincar com a pequena...dar atenção para o noivo e tentar descansar...vida de noiva/mãe/filha/cadista/instrutora de pilates...
Vai dar tudo certo!
Ah! Tô estressando com procurar um teto também...tá foda...muito foda!
Beijos

Um comentário:

  1. No final irá dar tudo certo!!!


    Nova por aqui!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir