quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tá tudo corrido

Bom diiiia gente!
Eu tenho vinte mil coisas pra fazer (inclusive postar fotos, mas o celular não coopera), mas essa semana a coisa ta feia...estou fazendo um curso aos finais de semana da 8 as 18h (que beleza né?) e arrumei um segundo emprego...ou seja...um dia meus cabelos e dentes começam a cair...é complicado ser mãe, filha, noiva, cadista e instrutora...ufa!
Passei na endócrino ontem e engordei mais...que merda, não? Tenho até maio para perder 10kg que é prova do vestido e eu fechei quando pesava 10kg a menos e nessa correria a Thaís faz o que? Come!
Sou do tipo que come porque está triste, feliz, nervosa....rs e a preguiça aqui impera! Talvez com o pilates melhore, mas como eu não terei tempo de praticar...o que pode acontecer é não dar tempo de eu comer entre uma aula e outra!
Beijos e assim que eu conseguir sentar a pequena bunda no computador eu venho colocar todas as fotos!
Pra quem interessar eu comprei as caixas de MDF para os convites dos padrinhos na internet e com o frete cada uma saiu por R$3,00 (15x15x6) sem o frete paguei 2,28.

2 comentários:

  1. Florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! Se controlaaaaaaaa!
    Menina, tu tem que caber nesse vestido! Quer fazer a dieta dos pontos? Eu mando pra você o livrinho digitado por email. Acho que ajuda. Dá pra você comer besteirinhas, mas sem abusar! Topa??? meu email: luiza.frez@hotmail.com
    Pode deixar que eu não vou te cobrar nada! hAuhUAhuAH... Entra no site da dieta dos pontos e faz o calculo para ver quantos pontos pode comer por dia e depois é só se guiar pelo livro que eu vou te mandar...

    Sobre as caixinhas, me diz, onde você comprou??? Eu tbm quero!
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina que agitação é essa mulher??? Rsrsrs calma calma calma, sei que é difícil mas vamos lá rsrs
    Devagar tudo se ajeita viu?

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir