quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Esmalte colorido

Bom dia gente...post correndo...
Resumindo o negócio....rs...eu gosto muito de esmalte escuro/colorido (80% deles vermelhos) eu sempre dizia a minha mãe..."quando eu casar usarei esmalte vermelho" e a  minha mãe "DESELEGANTE"...bom até concordo com ela...se quer uma coisa tradicional seja tradicional (nem sei se estou sendo muito tradicional...kkk)...só que eu dizia isso quando nenhuma noiva mudava a cor do esmalte, hoje em dia é mais comum...e como o vermelho não "orna" com o resto estou amadurecendo a ideia de usar um esmalte queridinho que eu tenho...


Alguma sugestão? Alguém aí também pensa em mudar a cor do esmalte?
Beijoooos

Um comentário:

  1. Já vi uma noiva com a unha azul clara... e ficou lindo!!! E tenho uma amiga que casou com as unhas das mãos e dos pés vermelhas, ficou a cara dela! Pois ela sempre usa assim! Mas eu optei pelo tradicional mesmo... Um beijooo

    ResponderExcluir