quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Emoção demais

Boooooommmmm diaaaa gente!
Estou tão tempolgada com os selos que....meu post está ha dois dias no rascunho e que disse que eu consigo terminar???
Vim aqui só dar sinal de vida mesmo...
Ahhh o pobre Santo Antonio está abandonadao...vou tentar terminar o cabelo essa semana e tirar foto.
Beijosss gente!
OBS: Adquiri mais um item casamentistico...as letras de MDF pelo que eu andei pesquisando acho (so disse acho) que paguei um preço bem legal pelo tamanho e tal. Tudo bem que é MDF cru, mas eu adoro me aventurar nessas coisas...assim que chegar...tiro fotos.
OBS2: eu nunca consigo comentar nos blogs...principalmente no da Sara (á a revolta da internet contra a minha pessoa....quem mandou ter vergonha de comentar...agora que eu quero não consigo).
Fuiê

5 comentários:

  1. Ahhh tira foto mesmo e mostra pra gente!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eeeeee mostra pra gente o santo antônio!! Quero ver!! vc quem esta fazendo???

    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/ ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir
  3. Quero ver seu Sto Antônio pronto, tão fofinho *-* rsrsrs
    Bjoooooo
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Tira foto as letrinhas e diz quanto foi please rs

    Beeeijos lindona

    Blog: esperandograndedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir