quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Video serve?

Bom dia gente,
Tentei fazer um resumão do casamento em um unico post e descobri que não dá...kk
E como tá tudo muito enrolado....to sem tempo pra nada...to devendo aqui as lagrimas de alegria...mas estamos de mudança e tenho tudo varias encomendas....vou colocar uma fotinho da ultima
Forminhas para festa com tema Fazendinha

Alguém aí aceita o trailer? Não ficou divino como eu imaginava e pelo tempo que levou, mas mostra como foi o nosso dia.....aguardo respostas...e venho depois em outro post falar um pouquinho mais sobre meu pensamento materno...kkk
Beijos

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Desejos

Bom dia gente,
Estou em falta eu sei...com o sorteio e com o casei....
Vim aqui só para dizer que desde antes do casamento já estava vindo o desejo ter mais um filho...afinal de contas a pequena já tem quase 7 anos...não sei se posso ser chama ou considerada uma tentante...não estou fazendo calculos (até porque nem rola...eis aqui uma pessoa demasiadamente desregulada) acompanhando ciclo (acho que nem sei fazer...não sei qual o periodo fertil...kkk)...
A pequena veio sem planejar...sem esperar...e gostaria que assim fosse...e de preferencia depois de eu emagrecer uns bons quilos...kkk
Acabamos de casar? Sim!
Há quem ache loucura? Sim!
Mas nós já somos 3...já temos a pequena então não muda lá muita coisa em relação a "curtir o casamento antes dos filhos" porque "a filha" veio antes do casamento.
Que 2015 me traga a realização de mais esse desejo!!!
Beijos

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vai rolar sorteio sim!

Boa tarde gente,
Vou sortear 50 lagrimas de alegria personalizadas. Só preciso tirar fotos do modelo e também aprender a colocar o formulário no blog.
Essa semana venho com as fotos e as "regras".
Beijoss

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Breve pausa no case/duvida

Boa noite gente!
Uma pausa rapidinha para perguntar o que acham se eu vier sortear aqui lágrimas de alegria personalizadas???
Aguardo...
Beijos...aí venho e posto fotos e tal de como pode ser...pensei em porta guardanapos personalizados também...mas aí é com vocês.
Beijos

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CASEI

Bom dia gente,
Vamos começar logo esse casei...rs
Vai ser rapidinho e não vou matar ninguém de curiosidade...kk
Vou começar pelo dia mesmo...porque eu já nem lembro exatamente a semana e a ordem dos acontecimentos...
Meu dia já começou mais do que corrido...só lembro que na sexta (19/09) eu fui fazer unha e terminar váááárias (coloquem muitos áááá aí) que faltavam...como embrulhar os bem casados por exemplo (comprei só no celofane porque a moça que fez já estava lotada e não poderia entregar embrulhado) e a fita acabou lá pelas 22h...SENHOR...as meia perolas que compramos (e que não era para os bem casados...rs) também. Acordei cedo e fui comprar a fita e as meia perolas e depois fui para o lerê lerê.
Chorei de raiva de não ter gente para me ajudar com tanta coisa no dia...e deixei o circo pegando fogo para ir me arrumar...fechei um hotel...por telefone...na semana, pois iria me arrumar em casa mesmo...avisei a finalidade, que teriam várias pessoas...mas o quarto era minusculo...rs. No final tudo se ajeita!
Terminei os noivinhos no hotel...me arrumando e o povo de casa correndo para terminar as lembrancinhas e os presentes dos padrinhos (que não tenho fotos).
Vou deixar as fotos dos bem casados, noivinhos e lembrancinhas...



Beijos

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ainda não é o casei...

Bom dia gente,
Só para contar um pouquinho...rs
Não, eu não emagreci...(droga). O vestido...bom...eu ja me descabelando por ter q ir toda semana provar o vestido e sempre ouvir..."tem que soltar
" ja estava imaginando quando seria a cirurgia de redução do estomago...resolvi dar uma olhada nas fichas (a cada prova as medidas são anotadas e o que vai ser alterado também
) para minha surpresa eu mantive as mesmas medidas...logo não era culpa minha...nem fiquei tão gorda porque vestido de noiva prende até o pensamento....fui abençoafa com rosto fino, mas os braços...ah os braços...bexigão de mortadela...

por enquanto é só pessoal
Beijos

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Depois do Casei...Adeus!

Boa noite...gente!
Vou fazer o casei, mas vou me organizar primeiro até porque tem coisa que eu não lembro...kkk
Post rapidinho...e para ilustrar minha mesa do bolo divinaaaaa...amei...amei...amei de paixão!
Beijos

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Desisti

Bom dia gente,
Sei, isso aqui tá largado, mas desisti de seguir em frente com o blog.
Se houver como acompanhar os outros blogs depois de deletar o meu...assim será...se não, não deleto, mas ficará como está.
Não são muitas as pessoas que acompanham, mas vim "dar uma satisfação".
Obrigada por tudo sempre!
Beijos

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Foi tudo perfeito

Bom dia gente....
Meu dia chegou...passou...e só posso dizer que foi perfeito.
Beijos

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Adeus 2 digitos

E hoje eu dou adeus aos dois digitos...a partir de amanha...so teremos um pra ver...e eu? Calmissima...como se nao fosse comigo...veremos semana que vem...kkkk
Beijos genteeeee!!!!!
10 dias

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Os dias estão voando...

Bom dia gente,
Os dias estão passando numa rapidez....nossa!
Tenho dado uma olhadinha nos blogs...me questionando novamente sobre exposição e tal...e com o casamento a menos de 20 dias...fica difícil postar.
Estamos correndo literalmente contra o tempo...trouxe minhas lagrimas de alegria para terminar no trabalho...e embalamos os chinelos esse fds.
Ainda tenho as embalagens dos bem casados para fazer e algumas gaiolas da decoração da cerimonia...fora o kit do banheiro (não vou escrever bonitinho...kk) e as caixinhas dos padrinhos e as lembrancinhas dos convidados...kkk...vixi...
Beijos...da noiva corrida...em conflito e confusa...kkk, mas amo acompanhar os blogs!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Correndo contra o tempo

Bom dia gente,
Faltam apenas 30 dias...e ainda estou calma...muito calminha por sinal...estou mais nervosa com as coisas que eu tenho para fazer/pagar do que com o casamento em si chegando...estranho né? Por um lado é muito bom porque a ansiedade não vem com tudo...e eu não saio comendo o mundo.
Ontem fomos a degustação oficial do Buffet e já acertamos alguns detalhes que faltavam. Agora fica faltando a escolha dos arranjos (tenho que achar o que quero, mandar as fotos pelo face e tal).
Vou começar a academia....(ver se consigo emagrecer um pouquinho...).
Vou tirar fotos de alguns detalhes e prometo fazer um post praticamente de fotos.
Ah tenho varias coisas que quero sortear...2 brincos...tiara...e coisinhas mais...será que alguém vai querer??? kkk
Por hoje é só.
Beijos

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Só porque falta 1 mês

Boa tarde,
Só porque falta 1 mês postarei duas vezes.....kkk
Vou colocar aqui os doces que fechei para a festa (parte eu ganhei).
Deem opiniões...rs

Espero que fique tudo muito lindo....kkkk e que eu consiga comer alguns doces...porque dia 20/09 (e depois eu posso...rs)
Beijos....e segura que falta 1 mês...1 mês de muita...muita coisa pra fazer...

Para não falar em peso...kkk

Bom dia gente,
Não vou falar do peso nem da prova do vestido ontem...só vou dizer que é quase um pré natal na reta final...vou de 1 em 1 semana fazer prova.
Hoje tem degustação oficial do meu cardapio para dar um ok ou alterar alguma coisa...
E é post rapidinho...pra variar...
Mas deixarei todo mundo feliz com uma fotinho...kkk
Não é do meu casamento, mas é um convite que estou fazendo para outra noiva está sem dobrar, mas depois tiro uma foto descente e posto aqui.
Dá para imaginar como fica? Semana que vem inicio o de outra noiva e venho postar para vocês também (acho que já deu para entender porque eu nunca tenho tempo para nada ne?)
Depois vou colocar as fotos das forminas lindasss que a minha mãe está fazendo para a caçulinha aqui...ah e o vestido da pequena que chegou da China e eu já fiz várias alterações...kkk...ela iria usar um da minha mãe, mas eu teria de mandar arrumar e tal...aí eu tinha comprado esse em maio...pois é maio e chegou semana passada...ela amou! Então será esse...aqui ela quem manda.
Beijos

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Triste

Bom dia gente...
To triste...to sofrendo...to de regime e engordei...como assim?
Também não sei dizer...não comi nada....nadinha que não pudesse...ahhhh...so sei que tô triste...
Boa semana pra vocês...
Beijos

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Estou tentando

Bom dia gente!!!
É sexta feira...kkkk
Estava aqui...retomando as visitinha (nossa aconteceu muita coisa) e tive que sair correndo...se é que me entendem justo quando abri o blog da Giovana (não sei como coloca link pelo aplicativo) sobre futebol e tal...nem li...gosto de ver c calma...n só passar e comentar qualquer coisa....
Vou tentar colocar tudo em dia esse fds...tem muita coisa pra ver...pra comentar e pra minha cara cair no chão...kkkkkk
Vamos seguindo minha gente. Estou pensando em voltar a malhar so esse mes...kkk
E faltam 36 dias (para eu comer....rs brincadeira para o casamento)...mega estranho...começamos os preparativos em 2012 e voou
Beijoss

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Visitas pendentes+dieta

Bom dia gente! Que frio...vou contar um segredi...n gosto nem um pouquinho de frio....nasci no verão...sou do sol.
Falando do assunto do post...estou postando pelo aolicativo o que não me permite fazer visitinhas e responder os comentarios...é que eu fazia tudo isso do trabalho e aqui é proibido...(ta vendo como eu gosto desse mundo bloguistico..e das blogueiras ne? Ate me arriscava)...ate que tomei uma "catracada" e to santinha...kkk
E a dieta? Quero matar o mundo...estou rosnando para a minha sobra...pensando em comida o dia todo e juro...na contagem mais do que regressiva pelo casamento pra poder enfiar o pezão na jaca...ou dois...as mãos...kkk...gordo é um problema....gente não quero ser magra...a top model...nunca fui seca...mas ja fui bem mais magra...ficaria muito feliz em n ver mais o 7 como primeiro numero na balança...vamos la...ser noiva é  querer comer um saco de suspiros e comer alface....kkkk
Nao sei se esta dando resultados pq iniciei hj o terceiro dia (seria bom se ja tivesse emagrecido...kkk).
Volto com "resultados" semana que vem depois da prova....espero que tenham que apertar de novo..kkk#oremos
Beijos

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Prova do vestido

Bom dia gente...
Vou postar pelo celular, ou seja, sem visitas (ai que triste) e sem fotos...kkk
O vestido ficou apertadissimo...ate fecha com muito custo, mas eu abaixei para colocar o sapato e so escutei o barulho das linhas arrebentando...pqp!
Eles vão abrir o vestido...e eu tenho outra prova semana que vem, mas fechei a boca...e to de mau humor....kkk
Sofro vendo comida gente..rs...serio...passai na padaria p comprar peito de peru...e tinha uma vitrine imensa de doces deliciosos...estou usando o lema do AA...um dia de cada vez...e qnd eu penso eu cair em tentação...do tipo...so um..so hoje...ai eu penso só por 38 dias...passa rapido...as fotos são eternas...
E eu mereço muitos muitos tapas na cara pelos convites...kkkkk
Beijos da pessoa mais mau humorada e sofrendo de abstinencia...rs

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Estamos aqui...

Boa tarde gente,
E estamos aqui ha exatos 40 dias para o casamento...oi?
Pois é...ainda não terminei de fazer/entregar os convites vergonha mas vamos entregado a medida que termino...muita coisa pra fazer e eu ainda decidi por um modelo um tanto quanto complicado...rs
Estou calma com relação ao nosso dia estar chegando, mas na incoerência do ser aqui...nervosa pelo tempo estar passando rapido demais...vai entender...rs
Hoje tenho prova do vestido (medo) porque o peso não está lá grandes coisas, mas vou seguir numa dieta ferrada (ficarei de mau humor...rs) para ver se consigo eliminar alguns quilinhos.
Aconteceram vááááááárias coisas nesse tempo que sumi...vou tentar lembrar..
Eu fiquei sem musico...olha que meleca...nós tinhamos ganhado o musico (do proprio musico), pois ele viu o noivo "crescer" e é tio de dois padrinhos e irmão de uma madrinha, mas ele foi assaltado...roubaram todo o equipamento dele e ele não poderia mais fazer a festa...conseguimos com outro, mas tivemos que colocar a mão no bolso, ou seja, vai faltar dinheiro para as outras coisas (falta pagar parte dos doces, bem casados e das cadeiras)...ainda não arranquei os cabelos, mas tô quase...porque nem imagino de onde esse dinheiro possa vir...(triste)
Ganhamos a filmagem...na verdade eu não achava um item tão necessario, por isso nem me preocupei em não ter, mas uma madrinha falou que eu ia me arrepender, que no video eu poderia ver o que no dia eu não vou conseguir...então ela nos deu de presente (antes de saber que não tinhamos musico...tô contando ao contrario) e por coincidencia é o mesmo fornecedor da Maju do blog As melhores amigas da noiva.
Pra não ficar tão grande vou ficar por aqui...
Vou contando as novidades a medida que eu for lembrando...rs
Volto para contar como foi a prova...
Beijos

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

E o peso?

Boa tarde povo..
É um tal de some e volta...kkk
Vamos direto ao assunto....estou longe, mas muito longe mesmo do peso que desejo para estar linda no casorio.
Não sou nada disciplinada e sou ultra compulsiva...estou nervosa com o tempo voando e saio comedo o mundo em besteiras.
Semana que vem tenho a prova do vestido e estou em orações para que tudo esteja perfeito, mas estou com planos....eu disse planos de começão a caminhar (penso isso todos os dias...só não coloco em pratica)...
Senhor me ajude!
Beijos...e dessa vez não tem fotos....kkk

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Não basta ser noivo...

Bom dia...
...tem que participar....rs
Coloquei para me ajudar mesmo....rs
Só para "ilustrar", passar aqui rapidinho e deixar a Sara feliz com "foto".
Beijos gente!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

terça-feira, 29 de julho de 2014

Uma foto para a galeria...fui eu que fiz

Oiiii gente...
Passando rapidinho (postando pele celular) para mostrar meu convite...não tirei foto do convite em si...só do envelope...ta dando um trabalho danado, mas eu me apaixonei...
Beijos

terça-feira, 22 de julho de 2014

Voltei...(mais uma vez)

Bom dia gente,
Voltei..essa coisa de abandona e volta é uma merda ne?
Dessa vez não foi meu problema pessoal com a exposição, mas a falta de tempo...estou maluca correndo com os convites (sempre disse que não faria...que seria a economia burra...que era melhor pagar...até ver os preços e decidir colocar a mão na massa...estou pagando a lingua...rs).
Tenho 10 milhões de ideias para a decoração...só está faltando dinheiro...rs
Vou colocar alguma fotos no proximo post....tenho que entregar alguns convites primeiro...e de alguns itens da decoração...
E vou sortear vááááárias coisas que fui comprando ao longo desses mais de dois anos de preparativos e sei que não vou usar...alguém se interessa?
Beijos gente...e faltam 60 dias....surtando em 3...2...1

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Fui ameaçada...rs

Bom dia gente...
Fui ameaçada a voltar....kkk
Brincadeira...estou em conflito com a exposição e muito um pouco atrasada com os preparativos.
Faltam pouco mais de 2 meses e a bonita aqui ainda não tem convite...rs
Vou voltar contando as novidades (acho que não tenho muitas não) e mostrando as fotos assim que eu conseguir idealizar tudo o que eu tenho dentro dessa mente imaginativa (a criatividade aqui é otima...o problema é que o financeiro não acompanha tal habilidade).
Então...acho que estou de volta...viu Sara? rs
Beijos
OBS: eu só não vinha escrevendo no blog e comentando, mas venho acompanhando em "silencio"...rs

segunda-feira, 26 de maio de 2014

TROQUEI!

Bom dia genteeeeee....!
E o elefante que eu carregava nas costas foi embora...rs
Sim, troquei meu vestido...não queria trocar mais pelo valor (eu sabia que ia sair mais caro), mas eu conheço a minha mãe...e a minha irmã também...e...sei lá...algo lááááá no fundo me incomodava.
Decidi ir ver outros modelos...assim ou me apaixonava por outro...ou de novo pelo meu.
Eis que a minha irmã e uma amiga (irmã também...rs) amaram o vestido...e a loja (pela primeira vez por sinal) arrumou meu cabelo...colocou o véu e tudo mais...não tinha como não me apaixonar...o problema seria $$$...eu ganhei a diferença...grande por sinal...da minha irmã!!!
Mostrei a foto do vestido "velho" ao noivo e adivinhem....ele odiou...disse "ainda bem que você trocou"...
Agora estou felizzzzz....e estou pensando se posto a foto do primeiro vestido...ainda acho um modelo bonito, mas eu o escolhi em 2012...era inevitável com tanta novidade eu não me apaixonar por outro...
Beijos

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Fechou!

Bom dia gente!
Ontem foi a prova do meu vestido depois de quase 2 anos (fechei em junho/12).
Mesmo estando 4 quilos mais gorda ele fechou...ficou apertadinho no busto e só. Descobri também que as medidas não variaram tanto...apenas 1 cm a mais no quadril (que já é imenso) e 1 cm também no busto...
Era para estar radiantemente feliz, mas não estou...e por que?
Porque a cara da minha mãe acabou com tudo...quando eu perguntei a opinião dela saiu um "tá bom"...meu mundo caiu.
Mostrei as fotos para a minha irmã que diz ter gostado, mas depois soltou a frase "quem tem que gostar é você...eu não estou dando 1 centavo"...aí ja fiquei com a pulga atras da orelha...ela gostou ou não falou nada porque ela não está pagando?
Bom, era a vez do papai...disse que gostou também...só que além da opinião da minha mãe ser importante porque ela é a minha mãe...sou filha de cerimonialista...ou seja...minha mãe (e eu) conhece muitos e muitos vestidos...para vários eu já ouvi ela falar que lindo...e o meu foi um tá bom...
Não contente com isso...conversei com o noivo...e ele falou que se eu gostei não importava mais nada...que o casamento é para nós dois...e ele me acha linda de qualquer jeito...
Mandei as fotos para uma amiga...que foi comigo em 2012 ver o vestido...e ela achou perfeito e tal, mas ela já conhecia...então não conta muito...decidi então mandar as fotos para um estilista que conheço...e lá vem a bomba...ele disse que o vestido é lindo, mas não para mim...ainda não contente...conversando com a namorada do meu primo ela também disse que amou...
Resumindo porque o post ta imensooooo...eu não tenho ideia de que eu faço...se fico com ele...se troco...se vou ver outro para ter certeza que ele é certo...e juro que se o blog não fosse aberto para qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo acessar...a foto seria a primeira coisa que estaria aqui...afinal de contas...tem sempre um carinho muito grande e criticas construtivas...
Valeu gente!
Ah...hoje seria o quinta da meta né? Esqueci...rs
Beijos

terça-feira, 20 de maio de 2014

Eu sumi, mas decidi voltar...4 meses

Bom dia gente!
Então...eu sumi, na verdade eu venho acompanhando os blogs (não tenho comentado), mas estava pensando em toda a exposição (no que aconteceu no blog da Sara)...o meu problema com a exposição...é que uma coisa leva a outra e gostaria de coração um dia poder contar o porque (isso depende da justiça...rs).
Comecei a entregar alguns convites dos padrinhos...e coloquei um bombom dentro de cada caixinha (4 no total)...vou pegar uma foto que uma madrinha fez e postar aqui.
Tenho muitas e muitas e muitas coisas para fazer ainda e o tempo não para!
O peso...bom, o peso é um caso a parte...estou oscilando muito, mas não saio dos 70 Kg (que meleca)...pesei hoje (de roupa...calça de ginastica e blusa de lã) e estou com 70,3...4 Kg a mais do que quando fechei o vestido (em 2012) e amanhã será a primeira prova!!! #oremos
Finalmente o brinco que eu comprei da China e falei em um post chegou...eu esqueci de tirar foto...eu gostei muito...só que me apaixonei por outro Chines...rs e estou esperando esse novo chegar para aí sim decidir qual usarei...rs
O sapato...OBRIGADA pela ajuda meninas!!!
E sabe como é né? Noiva...não dá pra gastar muito $$$...era da China...ia demorar a prova é amanhã...tem que levar o sapato...tem um significado o que já tenho...então...fiquei com ele mesmo...rs
Eu deveria ter feito um milhão de coisas essa semana antes da prova e não fiz NADA...
Estou cheia de ideias para a "papelaria" do casamento...isso conto em breve...
Beijos
Ahhhh...a foto...rs
Convite madrinha
Fuiê

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Socorroooooooooo...me apaixonei!

Bom dia gente...
Em primeiro lugar trabalhei ontem...então não postei...estou trabalhando hj também...vou falar rapidinho do peso...engordei...sim estou com 72,2 Kg (ainda conto gramas Fernanda...rs), mas eu acho que isso se deve ao fato de eu ter trocado o fio do aparelho ortodôntico (sim...eu uso aparelhos..na vdd eu coloquei para casa, mas isso é assunto para outro post) não consigo mastigas e acabado comendo besteiras e também ao pequeno fato de estar com problemas para ir ao banheiro (se é para contar tudo...então vamos contar). Estou tentando mudar alguns hábitos...quinta que vem eu volto mais leve se Deus quiser!
Agora falando do assunto do post....preciso/necessito de ajuda..."baixou" a Sara em mim...me apaixonei por outro sapato...o problema é que foi em um site da China...não é tão barato assim (pelo menos para o meu bolso agora)...estou dividida me ajudem!
Vou colocar a foto dos dois...
Esse é o meu...amo sempre amei e tem um "significado" para eu usar no dia do casamento


Esse é o dono da minha inquietação...eu simplesmente amei

O que eu faço????
Beijos...otimo fds (acho que vou sonhar com o sapato)

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Uma semana depois....

Bom dia gente...ia começar com o quinta da meta...kkk, mas aí lembrei que hoje não é quinta...kkk
Faz frio por aqui..no momento estou com o cachecol enrolado na cabeça para aquecer as orelhas...para 80% das pessoas não está tão frio assim, mas se tratando da Thais aqui...estou quase morrendo...não gosto nenhum pouquinho de frio (só para dormir).
Não tenho lá grandes novidades não...eu fiz uma receita de pão de mel, mas não deu tempo de rechear e provar...trabalhei até no domingo com a minha mãe...e a noiva atrasou 3 horas...o casamento estava marcado para as 11h e ela chegou mais de 14h, ou seja, eu estava um caco...vou tentar aproveitar o feriado para terminar de vez os convites dos padrinhos...já virou enrolação...rs
Ontem eu consegui fazer uns 20 min de pilates...tenho que "voltar" (só fiz uma) a fazer massagem redutora (dói pra caraca), fechar a boca (tá difícil) e me animar a fazer alguma atividade nem que seja pular corda em casa...kkk
Comprei um termogênico pela net...assim que chegar eu tento falar dele e faço um post sobre o que eu achei.
Só para não ficar sem foto
Eu pilateando...não dá para ver o lindo rostinho porque o espelho não vai até em cima...e eu tenho um "problema" com a exposição aqui na net (por enquanto)...quem sabe um dia eu consigo contar para vocês...mas eu existo...sou de verdade e tenho um rosto...kkk a Sara pode confirmar isso para vocês...eu a tenho no face.
Beijos gente e um otimo feriado...postarei o quinta da meta pelo celular

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Quinta da meta!

Bom dia!
Em primeiro lugar...faltam menos de 5 meses...S-E-N-H-O-R!!!
Em segundo...eu tô melhor...desanimadinha com muitas coisas...tempo fechado me deixa pra baixo...e é assim que o interior de São Paulo se encontra hoje!
Em terceiro...hoje eu e o noivo completamos 2 anos de noivado...parece que foi ontem...rs
E agora falando sobre o assunto do post....rs...não estou lá grande coisa com a dieta e o exercício físico, mas consegui dar uma emagrecidinha...viva!
Quinta passada estava com 72,2 (estou contando gramas Fernanda...rs) e hoje pesei, mas de roupa pq já estava de uniforme quando lembrei que teria que atualizar o peso hoje e a balança marcou 71,6...amanha eu vejo se lembro de pesar sem roupa...kkk
Fiquei feliz por entrar em uma calça da época "magra", mas a calça era larguinha quando eu emagreci mesmo e ontem serviu direitinho...já é um começo!
Obrigada pelo apoio gente...sou um tanto quanto sensível...kkk...e parece que nesses últimos meses tudo atrapalha o bom andamento rumo ao casamento...sabe aqueles comentários desnecessários...brincadeiras mais desnecessárias ainda e pessoas "invejosas"? Pois é...foi tudo junto...e junto com a tpm...ohhh beleza;;rs
Beijos

terça-feira, 22 de abril de 2014

Colo

Bom dia gente!
Só pra deixar registrado que eu nunca desejei tanto participar do grupo do zap zap como ontem/hoje.
Preciso de um colinho...
Beijos

quinta-feira, 17 de abril de 2014

O-B-R-I-G-A-D-A!!!

Boa tarde gente,
Estou muito feliz e contente em saber quantas pessoas vem me dar força...é o negocio aqui é bom mesmo...uma palavrinha muda o dia da gente...quero esse "remedinho" pra sempre!!!
Vamos lá...vou levantar a cabeça e seguir firme na dieta!
Quinta que vem posto meus resultados...vou aderir ao quinta da meta da Fe também!!!
OBRIGADA mesmo...
Ah...falando dos convites....Lorena, eu já pensei em tudo o que você possa imaginar....kkkk o grande problema é que gosto das coisas mais dificeis...vi uma receita de macarons...primeiro eu vou ver o custo né?
Esse feriado eu resolvo e venho contar o que eu coloquei nas caixas...prometo tirar fotos...agora eu aprendi a usar o aplicativo do celular que eu posso acessar as fotos de qualquer computador....kkkk...palminhas para mim!!!
Beijos...otimo feriado!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Emagreci

Bom dia gente,
Emagreci, mas não estou lá muito feliz levando em consideração que não estou nem perto do peso desejado para a primeira prova do vestido.
A medica achou bom o meu peso e disse que depende só de mim alcançar ou não o peso até o mês que vem. Realmente...concordo com ela, mas sei lá não tenho toda aquela força de vontade não.
Estou cansada, não tenho tempo de malhar e estou comenda mal. Pensei em arrumar toda a comida (para a semana toda) assim, não teria desculpas e hoje...passei no mercadinho e comprei um saco de pão de queijo...palmas para mim...o noivo recuperou os 10kg perdidos...tadinho...falou que vai voltar a caminhar...eu nem tempo pra isso tenho..saio de casa as 6:15 e volto só as 21. 
Falando do casório...
Terminei 94 das 96 caixas que vão dentro da caixa de mdf dos convites dos padrinhos...colocaria pão de mel, mas o noivo acha que vai me dar mais trabalho ainda e estou em busca de uma "segunda opção"...alguma sugestão?
É isso...o desanimo ainda "pega" aqui...e já começaram os pesadelos com o casamento!
Beijos

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vamos falar da dieta?

Bom dia gente!
Baixei o aplicativo, assim consigo postar do celular e com mais frequencia, mas falando do titulo do post...a dieta não "vai bem". Na verdade não estou seguindo nada...não tenho força nem determinação alguma para emagrecer pelo men esses 6kg que faltam para voltar ao peso de quando fechei o vestido.
Tempo para atividade fisica eu nem tenho...caminho 15 min para chegar ao trabalho da noite e só...tenho comido porcarias...eu até estava indo bem...emagreci cerca de 5kg depois da cirurgia pq cortei as gorduras...aí estacionem e veio esse baita desanimo...passo na medica na segunda e quem sabe vejo uma luz!
Sigo tentando.
Beijos

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Prévia convite padrinhos

Bom dia gente!
E eu sumo e volto com uma frequência, né?
Tenho acompanhado os blogs, quase nunca tô comentando...estou numa tremenda falta de tempo e correndo com o que posso do convite dos padrinhos...queria ter entregue mês passado, mas ainda não terminei e para entregar tem toda uma logística também.
Vou deixar uma fotinho de como vai ficar por dentro (fiz esse só para testar). Cansei de procurar um modelo de caixinha na net aí me deu um estalo "Poxa, Thaís você é cadista! Faça você a sua caixa!!!", pois bem eu fiz no AutoCad se alguém precisar do modelo eu coloco aqui em pdf (infelizmente é a unica extensão que eu consigo salvar para que quem não entende de Cad use).


Beijos gente!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sono...onde está você!!!

Bom dia gente!
Eu vi post da Lorena O Meu Dia está Chegando e assim como ela (já que as datas são próximas) estou passada com a quantidade de dias que faltam...e a quantidade de coisas pra fazer, resolver e pagar...rs
E com isso...onde está o meu sono? Na verdade sono eu até tenho...é fisiológico né? Só que deito na cama e a cabeça não para, durmo e acordo o tempo todo.
Não tenho nenhuma novidade assim...tô procurando uma maneira de fazer meus convites (coisa que eu sempre disse que não faria...preferia pagar, mas aí a gente vê que um convite mais bonitinho chega a custar 6,00...somando todos...meu Deus!!!).
Eu começo um monte de coisa e não termino nada...sempre foi assim...as festas da pequena então...tem sempre alguém correndo pra me ajudar no dia...
Estou pensando em fazer algumas forminhas para os doces...de tecido, pois minha vó fazia flores artificiais quando eu era criança...temos todas as ferramentas (ela tem um ciumes danado)...acho que será uma boa economia também.
E o peso...então né gente....só milagre!
Mês que vem eu tenho a primeira prova do vestido (depois de 2 anos...quase nem lembro dele...até tenho uma foto, mas a modelo é magrinha e a "modelo" aqui redonda..aí ja viu muda tudo)...e eu tenho que emagrecer 6kg até lá e nem imagino como.

Um bom dia gente!!!!

segunda-feira, 31 de março de 2014

Desânimo total

Bom dia gente!
Dei uma sumida...em primeiro lugar porque não tenho muitas novidades e o maior dos motivos...tô desanimada pra caramba!
Eu nem me lembro qual  noite eu consegui dormir tranquila. A minha cabeça não para!
Eu ainda não consegui fazer o "recheio" dos convites dos padrinhos...estou ficando louca com os convites dos convidados, não coloquei a mão nos porta guardanapos e tenho em mente as lagrimas de alegria.
O lado bom é que consegui finalmente pegar os bem casados para degustação e vou fechar! Amém.
Vou deixar aqui uma fotinho do bem casado que eu peguei para degustar. A Pâmela é super caprichosa e o bem casado é bommmm e principalmente barato! Infelizmente ela não poderá me entregar embrulhado no tecido como o da foto...eu escolhi uma data muito concorrida aqui na minha cidade...que eu conheço...(conheço mesmo as noivas) são 2 casando no mesmo dia que eu. Eu não sei se vou recorrer a ajuda ou eu mesma vou embrulhar, mas até lá eu decido!



Essa não será a cor da minha decoração não gente, mas mesmo assim achei um charme!
Beijos

terça-feira, 25 de março de 2014

Mais um item ok

Booooooaaaa tarde gente!
Eu sumo...volto...sumo de novo...mas tô sempre acompanhando os blogs (nem sempre comentando).
Tô com raiva do site...não consigo seguir mais ninguem...quando vejo algo legal e tal...vou seguir o blog aí da erro...uma meleca.
Foco...voltando ao assunto do post...mais um item para lista...resolvemos o vestido da pequena e para a minha alegria não vou gastar muito...
A pequena vai usar um vestido de apenas 49 anos!
Sim! Era da minha mãe, eu usei e agora ela vai levar as alianças com ele!!!
Ficou uma gracinha...vamos fazer algumas reformas (a renda já tem 49 anos ne?) e colocar uma sainha para deixar mais armadinho porque ela é bemmmm magrinha.
Estamos todos felizes!!!
Beijos
(vou tirar fotos do antes e depois da reforma e venho postar pra vocês)

quinta-feira, 20 de março de 2014

6 meses+fotos

Booooommmmm dia!
Faltam 6 meses...meu Deus!
Ainda tenho muita, mas muita coisa para ver (e pagar).
Finalmente vou colocar as fotos que devo e seguir as orientações da Fernanda...rs

 Aqui é a tiara aberta

                                                            Aqui é a tiara embalada
Esse é o link do vendedor saiu por U$7,90 (duas unidades, ou seja, U$3,90 cada) aproximadamente R$18,86. Gostei bastante e como são duas unidades vou colocar o strass em uma (na parte que não vem) e se não ficar legal o resultado tenho uma de "reserva"...rs

Agora a caixinha do convite dos padrinhos...aproveitei que estava em casa e terminei...agora só falta o "recheio"



Os brincos que eu falei que comprei ainda não chegaram...assim que chegar tiro as fotos e venho dizer se gostei...se valeu a pena e tal.
Beijos


segunda-feira, 17 de março de 2014

Eu voltei!

Bom dia gente!
Tenho dado uma olhadinha nos blogs, mas quando eu comento depois eu nunca acho...então não sei se aparece...kkkk
Sumi porque passei por uma cirurgia e estava afastada.
Tirei as fotos que a Fernanda falou, mas eu não consigo postar pelo celular...já que eu resolvo isso e venho lotar de fotos esse blog.
Devido a cirurgia estou emagrecendo (eita felicidade), terminei as caixinhas dos convites dos padrinhos (tenho fotos também).
Vou tentar arrumar as fotos e se der volto ainda hoje com elas...
Beijos!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Compras!

Boooa tarde gente!!!
Eu não tenho fotos para variar, mas vou pegar da net.
Eu, como muita gente amo compras...casamentisticas então...nossa!
Eu comprei muita coisa de um site da China...fui fazendo testes primeiro, mas sempre tem uma coisinha chegando em casa...e para o casamento não foi diferente...comprei a tiara (que já chegou fazzz tempo e os brincos...que ainda estão por chegar).
Se pudesse compraria quase o site todo...kkk


A tiara não vem toda em strass, mas eu ainda não decidi se cubro essa parte que não tem com o cabelo mesmo ou me aventuro a terminar de colocar strass...e aí? Alguma dica?



Os bricos...ahhh uma saga...espero que tenha chegado ao fim, mas só darei por encerrada quando chegarem e eu me apaixonar...assim espero!

Beijos gente...ah...tudo muito baratinho!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

7 meses!

Boooom dia gente!
Faltam 7 meses (foi ontem...kkk)
Te muita coisa pra fazer ainda...muita mesmo...comecei os convites dos padrinhos, vou aproveitar a licença pra terminar. Tem muita coisa pra fechar e para pagar...kkkk
O tempo tem passado bem depressa...quando eu penso que "decidimos" a data no começo de 2012...e todo mundo falava ta longe e que agora estou correndo contra o tempo...nossa é muito louco!
Tenho que ver a roupa da pequena, mas acho que vou ver só em maio mesmo que é quando farei a primeira prova do vestido (e tenho que ter emagrecido 10kg...parte mais dificil).
Vou tirar foto do convite dos padrinhos.
O Santo Antonio está "parado" e os porta guardanapos estão na caixa...nem a fita e a renda eu comprei...tô parada no tempo e o tempo correndo. Ter dois empregos não é facil...aí no fds tem que brincar com a pequena...dar atenção para o noivo e tentar descansar...vida de noiva/mãe/filha/cadista/instrutora de pilates...
Vai dar tudo certo!
Ah! Tô estressando com procurar um teto também...tá foda...muito foda!
Beijos

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fotos!

Boa tarde gente,
Cumprindo com o prometido as fotos das letras em MDF.





E eu não consegui girar as fotos...kkkk
To pensando em revestir as maiores de tecido e as menores pintar...só uma ideia por enquanto e nada de achar os corações...triste!
Beijos

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tá tudo corrido

Bom diiiia gente!
Eu tenho vinte mil coisas pra fazer (inclusive postar fotos, mas o celular não coopera), mas essa semana a coisa ta feia...estou fazendo um curso aos finais de semana da 8 as 18h (que beleza né?) e arrumei um segundo emprego...ou seja...um dia meus cabelos e dentes começam a cair...é complicado ser mãe, filha, noiva, cadista e instrutora...ufa!
Passei na endócrino ontem e engordei mais...que merda, não? Tenho até maio para perder 10kg que é prova do vestido e eu fechei quando pesava 10kg a menos e nessa correria a Thaís faz o que? Come!
Sou do tipo que come porque está triste, feliz, nervosa....rs e a preguiça aqui impera! Talvez com o pilates melhore, mas como eu não terei tempo de praticar...o que pode acontecer é não dar tempo de eu comer entre uma aula e outra!
Beijos e assim que eu conseguir sentar a pequena bunda no computador eu venho colocar todas as fotos!
Pra quem interessar eu comprei as caixas de MDF para os convites dos padrinhos na internet e com o frete cada uma saiu por R$3,00 (15x15x6) sem o frete paguei 2,28.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

8 meses!!!

É...o tempo passa o tempo voa.
Minhas letras chegaram...tirei fotos (postarei a noite), não param em pé...vou colocar uma base...sei la ainda vou arrumar um lugar para colocar no casamento porque são grandes...bota grande nisso...kkkk
Venho colocar as fotos depois.
Beijos

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Esmalte colorido

Bom dia gente...post correndo...
Resumindo o negócio....rs...eu gosto muito de esmalte escuro/colorido (80% deles vermelhos) eu sempre dizia a minha mãe..."quando eu casar usarei esmalte vermelho" e a  minha mãe "DESELEGANTE"...bom até concordo com ela...se quer uma coisa tradicional seja tradicional (nem sei se estou sendo muito tradicional...kkk)...só que eu dizia isso quando nenhuma noiva mudava a cor do esmalte, hoje em dia é mais comum...e como o vermelho não "orna" com o resto estou amadurecendo a ideia de usar um esmalte queridinho que eu tenho...


Alguma sugestão? Alguém aí também pensa em mudar a cor do esmalte?
Beijoooos

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

CHECK LIST

Bom dia gente!
Ainda devo o post do selinho (que vergonha), mas passei rapidinho pra postar um check list que peguei em um site da internet (que eu não me lembro qual...pera aê esse aqui ó)...
Comprei mais duas letras menores (as que comprei pela net ainda não chegaram) e a palavra amor...juro que tiro foto e coloco aqui!
Ah se alguém souber...me avisem onde posso encontrar coração em mdf cru por um precinho bacana!
Beijos

1. Diversos

2. Cerimônia Religiosa

3. Recepção / Festa

4. Música
IGREJA
·         Entrada do noivo - OK
·         Padrinhos
·         Daminha - OK
·         Entrada da noiva - OK
·         Benção das alianças
·         Cumprimentos
·         Saída dos noivos
RECEPÇÃO
  • Entrada / cumprimentos
  • Durante a festa
  • Valsa dos noivos
  • Outras

5. Foto / Filmagem (Álbum / Vídeo)
  • Casamento Religioso
  • Recepção
  • Fotos externas
  • Fotos para porta-retrato

6. Lua-de-mel

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Emoção demais

Boooooommmmm diaaaa gente!
Estou tão tempolgada com os selos que....meu post está ha dois dias no rascunho e que disse que eu consigo terminar???
Vim aqui só dar sinal de vida mesmo...
Ahhh o pobre Santo Antonio está abandonadao...vou tentar terminar o cabelo essa semana e tirar foto.
Beijosss gente!
OBS: Adquiri mais um item casamentistico...as letras de MDF pelo que eu andei pesquisando acho (so disse acho) que paguei um preço bem legal pelo tamanho e tal. Tudo bem que é MDF cru, mas eu adoro me aventurar nessas coisas...assim que chegar...tiro fotos.
OBS2: eu nunca consigo comentar nos blogs...principalmente no da Sara (á a revolta da internet contra a minha pessoa....quem mandou ter vergonha de comentar...agora que eu quero não consigo).
Fuiê

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Criei vergonha na cara

Bom dia gente!!!!
Post programado para não ter uma duzia em um dia só.
Criei vergonha na cara e descarreguei as fotos do celular para postar, mas eu sou nova nisso então já vou adiantando as desculpas.
Não consegui postar do celular...o que seria otimo já que 99% das fotos são tiradas com o celular.
Não consegui comentar nos blogs sei lá porque tentarei novamente.
Ah! Que bater menos a cabeça do noivo na parede...assunto para outro post.
Bom, vou tentar colocar as fotos por ordem de divida...kkk
Ahaaaa o primeiro item que eu disse ter adquirido...a placa (descartem a bagunça por favor...foco na placa).
Achei bem legal, de material bom, a entrega super rapida e amei o preço!

Os pés do Santo Antonio...gente!!!! Eu estou colocando o cabelo nele ainda....já esta "montado" (sem fotos...vou continuar devendo essa!!!!)... de novo sem olhar para a bagunça! Eu vivo fazendo bagunça e pequena ajuda que é uma beleza...aí empolgo na hora de tirar fotos e....esqueço do fundo!


E por ultimo....minha ultima compra...os vidrinhos para os guardanapos...ainda vou colocar renda, fita e lacinho. Amei....amei...amei o preço! A parte ruim é que a loja só aceita pagamento em dinheiro, se não já tinha comprado muito mais!
Vou tirar outra foto quando colocar as fitas e tudo mais.
Beijo gente....agora tá "ilustrado" meu blog....


segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mais um item

Boa tarde,
Mais um item da lista ok!
É tão bom comprar (o ruim é pagar...kkkk), achei o que eu queria....vou fazer os porta guardanapos como eu queria...agora é mão na massa pra fazer tudo bem lindinho...
Tô postando correndo porque depois do recesso tem trabalho acumulado.
Assim que der passo para ver todos os blogs....e postar as fotos do Santo Antonio.
Beijos