sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sumi, mas voltei...kkk

Boa tarde gente,
Ahhhhhhhhhhhh com esse final de ano...sem trabalhar dá até preguiça vir aqui no computador postar...pelo celular não funciona muito bem.
Tenho que vir colocar as fotos...montei boa parte do Santo Antonio....só falta lã para o cabelo e fazer o rostinho (que eu acho muito mais dificil). O molde que eu peguei na net não é tão grande quanto eu  gostaria, mas até que montado ele vai ficar num tamanho legal. Voltei de vez para a dieta, pois passei o dia 25...isso mesmo gente Natal...no pronto socorro....até a operação é tentar comer a menor quantidade possivel de gordura.
Hoje tô lindinha na dieta...tomei um suco detox de manhã, não é a oitava maravilha do mundo, mas também não é pessimo...comi uma banana com farelo de aveia e grego light tradicional. Agora é ver como será o almoço...
Ah! Dancei também...quase morri com o jogo do xbox de zumba...dancei so duas musicas se não eu ia infartar, mas consegui as 5 estrelas do jogo...kkkk
Por hoje é só...nada de novidades casamentisticas por enquanto...o negecio é focar focar e focar no vestido de noiva! Tenho que chegar pelo menos no peso com que eu fechei...se não...não entra!
Beijos e FELIZ ANO NOVO!!! QUE VENHA 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário