sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Decidi!

Bom dia gente, (gente, que gente? Não tenho nenhum seguidor....kkk, mas eu levo em consideração pessoas como eu que leem tudo e não comentam nada...só respondo mentalmente...kkk e vou só lendo as publicações de tras pra frente)
Decidi, tentarei (eu disse tentarei) fazer o meu Santo Antonio.
Não sou nenhuma artesã, mas sou "metida" vou lá meto a cara e se não der certo procuro outra opção.
Minha irmã diz que eu sou jeitosa (gosto de fazer as lembrancinhas dos aniversários ou enfeites de mesa da pequena) 99,9% das vezes eu começo tipo 1 ano antes (exagerada) e acabo deixando muita coisa para o ultimo segundo.
Ah! Não voltei a dieta...tive que entrar mais cedo no trabalho e fiquei com preguiça de cozinhar ontem (para a sua dieta dar certo...você tem que cozinhar), ou seja, hoje o almoço vai ser lindo...para a gordura do corpinho e para a pedra da vesicula.
Assim, que eu descobrir se o Santo Antonio vai dar certo eu volto aqui e conto.
Bjo

Um comentário:

  1. Oi linda, já estou por aqui, vou te acompanhar sempre. Bem vinda

    Bjssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir