quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Chegou + um pé

Bom dia genteeeeee...
Animação total! Chegou a minha linda placa (estou apaixonada).
O noivo ainda não sabe que eu comprei...muito menos que chegou...surpresa hoje (acho engraçado eu colocar no blog noivo...não o chamo assim é o namorado ou o namonoivo...pq eu começo a falar namo...e a minha chefe olha feio aí termino com noivo...virou meu namonoivo).
E o meu Santo Antonio está tomando forma...ja tem 1 pé pronto...kkkk na verdade os dois bracinhos e o nariz também estão prontos, mas é que no pé tem dedinhos...dá mais trabalho...tenho foto do pé, mas só no celular.
Beijos gente...hoje tem retorno com a endocrinologista...vamos tomar um puxão de orelha daqueles.

Um comentário:

  1. Oi linda eu vi pezinho no face, achei uma graça e a placa então nem se fala, linda demais!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir